Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pensem um pouco!...

Eu sei que em Ano de Eleições pipocam fofocas e fantasias (vendidas como furos de reportagens).
A Internet vira chiqueiro de todo tipo de asneira.
Não me deixo levar, mas algo me preocupa: URNA ELETRÔNICA...
O Povo Tupiniquim engole tudo com a máxima facilidade.
Hoje se orgulham de ser o Brasil o único no Mundo, passando a frente dos Paises ditos evoluidos, a ter Urnas Eletrônicas.
Banho de velocidade. A apuração mais rápida do Planeta.
Pare e pense. Se Japão, Alemanha, USA e afins quisessem, voce acha que não teriam como desenvolver urnas similares, com os pés nas costas?
Porque não fazem?
Simplesmente porque, para qualquer ser pensante, apuração que não tem como recontar e conferir, torna-se desprovida de valor legal. (Leia-se piada...).
APURAÇÃO É IGUAL A SEXO. NÃO PRECISA SER RÁPIDA E SIM BEM FEITA.
Se os camaradas invadem a NASA, voce acha que não conseguiriam entrar em "urninhas" criadas num Pais de 3º Mundo?
Menos Brasil!...
Não digo que "A" ou "B" já usou ou pensa em usar "mecanismos hakkernianos" para se dar bem.
Nego-me a deixar meu Sofá se transformar em fonte de fofoca barata. Mas que é estranho...Isso é.
Peço apenas o despertar do meu Povo. Não se deixe levar pelo embalo da propaganda...
O desejo de soltar rojões e se "achar" superior, cega o cérebro de quem, segundo Nelson Rodrigues, sofre de "complexo de vira latas"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário