Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 24 de julho de 2010

Bruno - ´Foi Vítima Primeiro

O caso Bruno continua em evidência. A televisão adora sangue.
Enquanto o inebriante líquido escorre entre os poros dos perplexos expectadores, a audiência alcança níveis "masturbadores". Aos olhos de incautos executivos.
Escravos que passam 24 horas por dia torturados por frase repetitiva. "Alcançar Meta... Alcançar Meta..."
Verdade. Vida das Pessoas. Veredicto Justo. Valores Morais ou éticos. Não passam de "Vs" sem importância. O negócio é Valorizar o horário.
Não partirei em defesa de Bruno. Também não me considero Deus para julgar.
Se realmente for comprovada a culpa, ele deverá pagar pelo cometido. A famosa Justiça para todos e nada justifica a Barbárie contra um ser humano.
Mas não posso parar de pensar.
Sendo ele o criminoso e se houve um assassinato, ocorreu como efeito de erros oriundos dos dois lados.
Mas qual foi a "causa" principal?
Sabendo-se do passado da "Vítima". Pode-se concluir não se tratar de nenhuma "inocente" menina de interior.
Sendo assim, como pode ter incorrido num erro tão primário e ficado Grávida?
Seria o Golpe da Barriga?
Digamos que tenha sido. Também não quero acusar. Dando uma de Clube do Bolinha...
Deixo apenas perguntas.
Em se confirmando o golpe, até quando vai essa palhaçada?
Estamos no Século XXI. Passou da hora de fecharmos o cerco contra "pistoleirazinhas" que, em nome de se dar bem sem trabalhar, colocam crianças inocentes no Mundo.
Será que não haveria uma forma de desestimular essa prática, tornando-a não mais lucrativa?
A luta não é por igualdade?
Então porque não se pensar em proteger também os homens, de golpistas de plantão?
Dessa maneira, por tabela, estariamos também protegendo essas vigaristas. Tirando-as da reta de "alvos" não muito aconselhaveis....
Criar um mecanismo.
A criança teria o amparo do Pai.
Ele se comprometeria em pagar custos do filho direto aos "fornecedores"...
A mãe não receberia um tostão.
Ao sair com um cara famoso, a mulher estaria ciente que seu "futuro" filho lhe traria apenas responsabilidades. Acompanhadas de nenhuma vantagem econômica.
Deve haver um caminho.
Mas ao inves de por em discussão no ar, a Imprensa se dedica apenas em fazer "oba oba"...

E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda.

Um comentário:

  1. Realmente,se Bruno cometeu ou mandou cometer o crime e se tornou cúmplice de todas as barbáries,já que conhecia os "amigos' e sua índole...DEVE SER PUNIDO SIM.!Mas,e a moça??Certo,parece ter sido vítima de uma crueldade sem limites,assim como o inocente bebê.Porém,nos dias de hj,as mulheres perderam o respeito por si mesmas;desde meninas já sabem o que fazem e é comum demais,ouvirmos que vão engravidar de "fulano' p/ receber pensão.A barriga virou meio de vida.Vivem disso.Antes,isso era mais comum entre artistas de hollywwood,empresários etc.por acidentes de percurso.Hj,a classe operária que está chegando ao paraíso,faz isso deliberadamente.Como existem padrastos nestas novas configurações de "famílias"!!!E a menina afro-descendente,que tinge as "madeixas" de louro,faz chapinha,alisa o cabelo "ruim",veste uma calça justíssima de cintura baixíssima,uma mini-blusa ridícula e se posiciona ao lado dos gramados,nos treinos,nos shows de cantores sertanejos ,astros de rock...está esperando o que????Sabe-se que certos tipos de homens se "acabam' por uma loura,mesmo "montada",alisada,siliconada como disse a Preta Gil no programa da "HEBE":"Não é Carla (Perez)não podemos sair de casa em dia de chuva ...kkkkk".Então,essas moçoilas ,que de ingênuas não têm nada,se prevalecem disso e aplicam o 171.Muitas se dão mal,qdo. saem do Brasil e casam-se com muçulmanos,cuja lei dá plenos poderes ao pai e o Brasil não tem acordos deste tipo:recambiar a criança subtraída da mãe pelo pai,para o Brasil.E as coisas vão piorar,cada vez mais a mídia vai noticiar casos assim.Este se tornou público,devido à notoriedade do "atleta" e seu passado "dálmata".Não tiro nem dou razão a lado algum e o presidente cafuso iletrado proíbe as palmadas "educativas"!!!Devia procurar algo nobre prá fazer.Levei muitos puxões de orelhas e beliscões na hora certa e não virei bandida.E la nave vá...

    ResponderExcluir