Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Brasil... Obrigado por me permitir ser brasileiro!...


Viajo profissionalmente, mas preciso confessar. Diante das belezas de nosso Pais sou o eterno turista deslumbrado. Viro criança e minha máquina fotográfica se comporta igual a uma metralhadora...(clic.clic.clic.clic.clic.clic.clic....).
Brasil!... Obrigado por ser meu Pais. Minha Pátria. Minha Querência. Meu Tudo.

Desconsidere quem  ti rouba e desacata. A justiça tarda, mas um dia chega a galope.
Eles pagarão por tudo e mais um pouco.

Sei que Deus não é brasileiro. Mas não importa.
Se ele tivesse direito às férias as tiraria aqui ... E certamente também não economizaria "clics".

Saiba que não me considero capaz de matar por nada, mas morreria por ti.

2 comentários: