Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Brasil quer Paz


Criminalizar a Oposição é Crime


Aos que apoiaram Serra deixo claro que o que fizemos foi dizer Não a Lula e sua candidata Dilma. Discordamos da forma do PT de Lula fazer política e governar. Vemos nela um perigo. Aproximação com conceitos de Homens iguais a Chavez. Ditadores que já mostraram ganancia diante do Poder e tudo farão para conquista-lo.
Alguns dos nossos, na hora da derrota, agrediram e insultaram o Povo do Nordeste. Atitude que nós da Oposição não compactuamos. Lutamos para o bem do Brasil, dentro daquilo que acreditamos ser o melhor. Não para dividir o Pais com conceitos discriminatórios.
Os que assim agiram, com certeza, passada a raiva, cairam na real e viram que erraram.
Nada diferente de tantas outras acusações. Numa eleição baseada em agressões de ambos os lados.
Ao PT peço que não generalize casos isolados. Não será jogando brasileiros contra brasileiros ou associando oposição a racismo, que construirão o Pais que sonhamos...


O Brasil quer Paz

A filosofia PT se baseia na fantasia David x Golias. Onde eles são sempre os pequenos oprimidos, vivendo e lutando contra Gigantes Perversos, que tentam esmagá-los.
Militantes mais fanáticos sentem-se Cavalheiros Paladinos dentro de Armaduras Luminosas, a defender o bem, contra o Monstro que devora o Povo.
O problema agora é que esse discurso ruiu diante da realidade. Eles estão cada vez mais milionários...
Buscam outro caminho para continuar a manter o adversário político, na situação de inimigo perverso a ser dominado...
Já que a condição financeira (As zelites) ficou no Século XX, hoje procurarão fatos isolados, para tentar incutir na Cabeça do Povo, o surgimento de uma Direita radical, Racista e Ariana...
A primeira vista a gente acha tão ridiculo que deixa passar.
Com a repetição vira verdade. O Povo apenas ouve e compra como verdade. Não pensa sobre o assunto.
Tivemos o exemplo na última campanha.
Repetiram tanto que o Brasil começou a crescer em 2002, que ninguém parou para pensar no Progresso realizado no Governo FHC, com o controle total da Inflação...
PT por favor... Não pregue caos e conflito.
O Brasileiro não quer destruir o Brasileiro.
O Brasileiro quer defender o Brasil de ideias Chaviztas, onde ele defende: "Para conseguir a Paz, temos que criar a Guerra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário