Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Muito Obrigado



MUITO OBRIGADO!... DE CORAÇÃO
Há muito tenho escrito para milhares de pessoas.
Vibrei ao receber palavras de apoio, daqueles que concordavam comigo, da mesma forma que respeitei quem divergia.
Muitos escreveram pedindo para que eu não enviasse mais mensagens, por discordar, não ter tempo pra ler ou simplesmente não estarem interessados.
Fenômenos ocorreram. Pessoas que entrava em contato comigo, por receberem minhas mensagens, embora nem constassem em minha lista de contatos.
Hoje os que restaram em meu mailing considero amigos. Espero ser verdadeira a recíproca.
Em nome dessa amizade virtual peço licença para dividir uma pequena vitória pessoal.
Não leve como mensagem com interesse oculto de marketing. Trata-se de uma conquista que acho justo compartilhar com quem muito fez para torná-la possível.
Em maio de 2010 lancei o Livro Feliz Natal em Agosto. Trabalho que visava falar do Velho Frances. Cativante e folclórica criatura, em sua luta particular contra injustiças.
Um contador de Histórias e Causos. Através dele pude colocar tópicos da História do Rio Grande do Sul, com particularidades, lendas, curiosidades e o idioma falado.
Uma viagem ao rico Universo de um ser humano puro, hilário, mas consciente de suas obrigações aqui na Terra.
Quem já tentou editar um livro sabe o sacrifício que exige.
Ao escrever, viaja-se ao surreal universo do imaginário, privando-se de uma vida normal.
Para editar, a busca incansável de Patrocinadores que apostem na idéia e, a tentativa de comercializar o produto, se apresentam como uma luta inglória.
Pois é!...
Mesmo diante de todas essas barreiras, hoje comemoro balanço realizado: 1162 livros vendidos.
Nada que transforme Feliz Natal em Agosto em “Best Seller”. Mas revela, em média, 193 livros
vendidos por mês. Significa que 6 unidades foram vendidas por dia.
Festejo o resultado e passo acreditar no cumprimento da meta: Vender 4 000 exemplares em dois anos.
Com certeza esses números foram atingidos, graças às Livrarias e outros pontos de venda, que colocaram meu trabalho em suas vitrines ou em locais de visibilidade, a quem agradeço.
Mas sem dúvida nenhuma, o grande mérito é seu meu amigo. Foi sua propaganda boca à boca ou até mesmo o fato de adquiri-lo, que propiciou essa vitória.
Continuo contando com seu apoio. Principalmente com o se aproximar do Natal.
Se não for pedir muito,  conto com sua ajuda.
Ao presentear um amigo ou sugerir um presente, lembre do Velho Frances.

3 comentários:

  1. eu já disse que quero ler Romário! me manda um autografado, claro e me manda por mensagem os dados para pagamento...
    e parabéns pra você mesmo! eu considero uma vitória em um país que não lê e muito menos prestigia seus autores...bjk

    ResponderExcluir
  2. Que bom Sissy!... Voce é "as meninas"?
    Agradeço suas palavras e intenção de me prestigiar...

    ResponderExcluir