Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Louco ou Ingênuo? A opção é sua!...


"Qui frozinha chique!..."

- "Minhas idéias tão tal qual o título dessa"... Ferrou!...

Brotoeja não é sarna, mas coça como fosse.
Salgado é uma delicia, mas criança prefere doce.

Caraca!... Texto igual a "bem de dotado de pinto pequeno". Um tanto que incoerente.
Imagens desencontradas poluem meu "Sofá" de Intempéries sem propósito.
Tenho lá eu culpa?
Posso até tentar limpar a bunda com a nuca. Mas diante determinados resultados de certas atitudes humanas, só papel higiênico resolve.
Em alguns casos, nem caminhão de sabão dá jeito...
Para tudo!...
Mais um pouco vira Sofá de Doido e não de Pobre.
O Povo Brasileiro tem que me ajudar a limpar  meu Sofá. Assim melhorarei o nível das noticias de Brasilia...
Ou seria o contrário?
Ser Brasileiro!... Missão para hospede assíduo de Manicômio...
E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda....

Um comentário:

  1. sensato, Romário! por que também estou falando de mim mesma... boas notícias de Brasilia? só se mudarem a capital de cidade...
    bjk
    Sissy

    ResponderExcluir