Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desejo de Doido???????????


Hoje eu acordei com uma "Puta" vontade de comer Goiaba Verde.
Não pensei duas vezes.
Pulei da cama às 11h00h da manhã. (Adoro madrugar)...
Vesti meu melhor pijama.
Calcei as botas e, para me prevenir do calor da 40ºC, entrei para dentro do meu casacão de lã, comprado no Uruguai.
Peguei a bike e fui ao Açougue.
Comprei 200g de "guisado". Voltei pra casa. Servi um belo compo de cerveja quente. Guardei tudo no armário do quarto e voltei a dormir...
Estava muito feliz. Realizei meu desejo.
A felicidade só não foi completa, por saber que voce está ai. Tentando descobrir coer~encia nas minhas loucuras, ao inves de estar lutando contra os desmandos de nossos politicos.
Voce não gosta de Goiaba Verde?
É um direito seu. Não precisa comer.
Mas, por favor, não deixe de cumpriri seus deveres.
Lute contra os que estão roubando nosso direito de ser Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário