Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pesadelo sinistro.
Mulher vestida de preto. Segurava sombrinha vermelha. O ambiente em geral possuia essa cor...
Quer dor maior para um Gremista?
Não bastasse a tortura visual, a estranha resolveu ser ainda mais contundente e má.
Aproximou-se e me disse, sem dó nem compaixão.
- Voce tem duas opções na vida. Acreditar nas mentiras de Lula, apostando na capacidade de Dilma ou ser mordido por 10 cobras corais...
Acordei assustado.
Levantei. Fui a cozinha. Tomei um copo d'água e resolvi pensar, com a cabeça mais fria.
Conclusão final.
Não haveria porque se preocupar. Rarissimas vezes pesadelos se concretizam na prática. 
Mas, na dúvida, dos males o menor ...
Voce teria o telefone do Butantã?

2 comentários:

  1. Heita!!!!Que beco sem saída meu amigo! rsrs
    Mas pensa bem, o pesadelo, pelo menos em parte se cumpre, suspende as cobras...já decidiram por você, por mim e quase metade da população, a Dilma está no poder, e você não precisa acreditar nela mas terá que engolir e digerir esse engodo, aliás, ela está lá só esquentando lugar para a volta do Lula daqui a quatro anos. É isso, é sinistro, eu sei... mas o pesadelo não acabou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora voce porou meu humor. do outro pesadlo tenho como acorda, mas do citado agora...

    ResponderExcluir