Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cotidiano


No estaleiro em casa, devido a um estiramento inesperado. Sozinho em casa. Chovendo muito lá fora, ouvindo "Patience" - Guns N' Roses - e me preparando para uma nova viagem amanhã, descubro o quanto são importantes os pequenos detalhes da vida...
Cara!... Viver é muito bom...
Lembranças se multiplicam...


Eu esperava nervoso do lado de fora, quando ouvi aquele choro. Música para meus ouvidos. A minha filha avisava ao mundo que chegara para ficar.
Ofusquei seu momento de glória, pois chorava mais alto que ela.
Esse, para mim, foi meu momento inesquecível.

Já reparou?... Boa parte dos nossos problemas, nós mesmos criamos...

Existem momentos que precisamos ficar sozinhos


Diante dos pequenos problemas do cotidiano é que descobrimos a importância dos amigos...

Fotos: Autores desconhecidos.

Mas um amigo falso, prejudica até a digestão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário