Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 12 de abril de 2011


Vejam o que estão fazendo com as nossas Leis.
Em nome de combater a desigualdade, apenas criam outra.
Racismo tem que ser banido da face da Terra. Tanto de cá prá lá. Qanto de lá prá cá.

SOU BRANCO E BRIGO COM UM CIDADÃO NEGRO.
...Ele me chama de Branco safado e eu o chamo de Negro safado.
Contra ele nada acontece. Safado não é ofensa prevista em lei
Eu sou preso porque o chamei de Negro.

Será essa hipocrisia o caminho para o fim do racismo



 Volto a bater na tecla... Preconceito
Sou contra a homofobia e a qualquer outro tipo de discriminação. Como também não aceito apologias.
É o que estamos vendo hoje. Apologia ao Homosexualismo.
As novelas são invadidas de personagens gays.
Todos politicamente corretos, engraçados, simpáticos e do bem.
...Será que não existe gay vilão e perverso?
É a msg das entrelinhas? Ser Homo é ser o Cara...
O Brasil é cheio de exageros.
- Antes ser homo era crime... (Ridiculo e desumano)
- Depois vergonhoso (total falta de senso)
- Passou a ser normal (ai deveria permanecer)
- Agora tentam fazer virar fashion (Viajaram)
- Se um dia se tornar obrigatório me avisem. Providenciarei meu passaporte.
Quanto a lei contra a Homofobia...
E se um homossexual me ofender ou agredir de alguma forma, que lei me protegerá?
- Começarei a exigir meus direitos por ser minoria... Branco, católico e hetero...
Igualdade a todos, sem se descuidar dos excessos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário