Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 27 de novembro de 2011

E voce?


Nessa foto dois ainda andam por aqui. Tia Le o meu Pai (Pintado)
Tia Deja, Tio Edgar, Tio Donário, Tia Eva e a Vó Mota, já embarcaram no Charter, que leva a sequencia da Invernada do Aprendizado.
Gente querida, lembrada com orgulho.
Diante dessa perda tão doida, me veio uma pergunta.
Como eu gostaria de ser lembrado?
Voce já pensou sobre isso?
Não sei quanto a voce, mas eu não quero seguir a trilha e deixar um rastro de pessoa mal humorada, carrancuda, que só sabia criticar, reclamar e falar mal.
Eu sei como desejo ser lembrado.
Não como uma pessoa que muito realizou. Apenas como um cara que nunca deixou de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário