Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Santa Terezinha. Cuidemos do que é nosso...


O bom filho à casa retorna. Cá estou eu em Imbé novamente.


Essa é a Prefeitura de Imbé. Linda, não é mesmo?








Foto do nosso Prefeito.
Não está vendo? Normal. Ninguém o vê.


Santa Terezinha. Como é bom revê-la...
Que decepção. Poderia pelo menos tomar um "banhinho" para me receber. O teu cheiro tá estranho.


Desculpe-me o trocadilho infame. Mas a sua fauna é uma "Garça"...
Você é linda por natureza. Imagino o que seria se tivesse apoio...


Tem razão meu amigo... Eu também Quero Quero...


Uma praia sem esgoto a céu aberto.


Falando em esgoto...Vamos passear pela Rua Santa Terezinha...
Siga esse cidadão..


Lúdica essa rua. Tinha tudo pra ser, mas...
Mau sinal. 
Lembra do esgoto?
Ele continua à esquerda e segue para o mar.
Epa!...
Que placa é aquela?
Vamos conferir...


É por isso que Santa Terezinha não emplaca!!!!!


Não vou nem comentar!,...


Voltando ao esgoto.
Lembra que achavamos ser o seu objetivo chegar no mar?


"Ceggggoooouuuuuu!!!!
A cor do mar diz tudo.
O casal alga e algo.
Alga do oceano e algo que vem do intestino humano, via esgoto.


Lembrando a frase de um cidadão relativamente conhecido na história da Raça Humana.
Perdoe-os Santa Terezinha....
Eles não sabem o que fazem.


Para não parecer perseguição minha.
Apresento-lhe a família do Sr Jaime Potter.
Eles concordam comigo e autorizaram divulgar a foto.
Estão indignados com o abandono. Sendo essa a impressão da maioria dos proprietários de imóveis e veranistas...


Não bastando ponto de vista da familia, perguntem aos jogadores de bocha, frequentadores do Quiosque do Leandro na Beira Mar.
Veranistas tradicionais. Proprietários igualmente revoltados


Sr Prefeito!...
Do pequeno ao grande investidor, temos quem acredita e aposta em Santa Terezinha.
Nada pessoal contra o senhor.
Esperamos apenas que nos de motivos para aplaudi-lo


Em Tempo:
Cade o Calçadão que era para estar aqui?
Mais uma vez, esperemos para o próximo ano.
Ou mudamos a direção desse vetor ou o ultimo que sair, jogue a chave no esgoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário