Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cena Inédita da Morte de Max

Foto: Autor Desconhecido

Quem matou Max?
Não faço a minima idéia e não tenho nenhuma curiosidade em descobrir.
Estou boquiaberto.
Voce acessou o Sofá de Pobre em busca dessa bobagem?
Fico pensando.
Se eu tivesse colocado tópico falando da Educação, Saúde, Segurança ou outros problemas inerentes ao seu dia a dia, será que voce estaria aqui agora, concluindo ter sido vítima de uma pegadinha?
O Brasil precisa mudar. Hora de construirmos uma Nação de Verdade.
Garanto que voce critica os Políticos, mas serão eles os únicos responsáveis?
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

5 comentários:

  1. gostei muito do seu blog,concordo com você o Brasil precisa mudar e precisamos fazer a nossa parte e não delegar aos políticos aquilo que é inerente a nós: o exercício da cidadania, fazendo a nossa parte podemos cobrar mas nunca delegar aos outros o que cabe a nós! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Somos os principais responsaveis no segurar as ´redeas desse País. Não podemos fazer de conta que não é com a gente...

    ResponderExcluir
  3. É meu caro, para você ver...59 pontos de Ibope no ultimo capítulo, a população em peso dentro de casa para ver o final da novela. E o Brasil se arrastando para o socialismo bolivariano. Quando este povo acordar o MAX já estará esquecido, a Carminha já terá feito umas duas ou três outras novelas e o Sebento estará de novo no poder.
    E viva o Brasil, o país do pão e circo, onde os palhaços somos nós!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode ser um recado positivo. O Brasil assistindo interessado a morte do Marxicismo...FIM DA DINASTIA LULA

    ResponderExcluir
  5. Ô loko. assim como não deixam morrer o nazismo no rio grande do sul, assim como existe a maior torcida ariana (gremista é claro) ou vcs já viram propaganda, fotos de negros na torcida ?(inclusive estão fazendo de tudo para tirar cor preta do uniforme) fora do eixo do mal, ainda existem os reacionários/direitistas/xiítas, que acham que Lula (preferem não olhar para olado e para o próprio umbigo) é o culpado . hahahahaha TODO POLÍTICO É DESONESTO E CORRUPTO. Os que estavam antes do Lula fizeram o quê mesmo de bom? Ao menos depois do lula podemos ficar sabendo de tudo e de quem, em relação aos escândalos. Ah. e (Deus me livre ter que reconhecer, mas) o Brasil só tem carro novo e carrão, graças ao Sr ARGH Collor. Alguns só fzem uso da memória quando não recebem o seu "por fora"... te mata, que o Brasil agradece.

    ResponderExcluir