Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 23 de março de 2013

ODAIR TOTA - DE QUE ME ACUSAS?

Folga. Prêmio aguardado desde Outubro 2012. Nada poderia quebrar o encanto. Nada a não ser Odair Souza Tota.. Não satisfeito com uma. Entrou na fila duas vezes.
Final da semana passada recebo mensagem de amigo.
Veja o que Tota publicou no AGORA MONTENEGRO


CABEM ALGUMAS EXPLICAÇÕES?

01 - AGORA MONTENEGRO - Grupo criado por dissidentes do POVOADO IBIA RS. Não tenho acesso. Nunca fiz questão de participar e, concordando ou não, respeito os rumos que optaram seguir.
02 - Conforme mesmo afirma o Presidente do Sindicato dos Jornalistas do RS, depois que Governo Lula aboliu obrigatoriedade de Diploma para o exercício da profissão, basta nascer, pra ser jornalista no País.
03 - Blog tornou-se Imprensa Alternativa. Até que outra Legislação surja, tem os mesmos direitos e deveres, de quaisquer outros meios de comunicação.
04 - É facultado aos Blogs o direito de ter suas fontes e proteger  identidades, desde que informações se confirmem e não firam Leis Vigentes.
05 - Informantes do Sofá de Pobre passaram a ser chamado de "Morcego". Hoje, ao citar Morcego, pessoas se referem a mim. 
06 - Tornou-se uma rotina no AGORA MONTENEGRO. De forma covarde e inexplicável, alguns dos seus membros, entre eles Tota, passaram e me atacar, mesmo sabendo que não estava presente e não tinha como me defender.
07 - Atitude infantil, repetitiva, não encontrada nem me bordéis de 5ª. Riam. Tripudiavam e debochavam, sempre citando o Morcego. Como se aqueles que assistiam não soubessem de quem se tratava.
08 - Outra prática nojenta. existem frases e expressões criadas por mim. Ficam repetindo-as infantilmente e em tom de deboche.
Conheça algumas e saiba. Ao serem citadas, atacam a mim. Não são homens para assumirem e falar direto.
a - Indiazinha do Vale. (Forma que chamo Montenegro).
b- E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda - Cidadania à frente da Militância - Montenegro Merece -Elogiar com a mesma veemência que se critica - eitiaaaa - Coisas de um País que virou uma coisa - Vou ali Vomitar e já Volto - Quem disse que Montenegro não tem nada? - A minha Cidade é Linda -  Aonde Assino?...,etc, etc, etc...

Chega ser comovente a obsessão. Não passam uma semana sem encher meu saco. Ao serem chamados a razão, agem iguais a Madalenas arrependidas e saem gritando:
- Esse homem é Lunático...Queremos distância dele...Deixem-nos em paz...
09 - Chegaram a criar mentiras inacreditáveis e obviamente paciência tem limites. Chegamos em níveis extremos. Hoje posso garantir:
- Cheguei a sair armado, para pegar um dos componentes da quadrilha construída apenas para me atacar.

Em novembro de 2012 resolvi dar um basta. Bloqueei Tota e outros membros e nunca mais fiz qualquer menção aos seus nomes. Caso encerrado. Página virada.
Infelizmente os sem noção pensam diferente. Se outorgaram o direito de continuar. Como mostra a foto acima.

HOMEM QUE NÃO RESPEITA OUTRO HOMEM... 
HOMEM QUE NÃO RESPEITA FAMILIA DE OUTRO HOMEM... 
HOMEM QUE CHAMA OUTRO HOMEM DE "VIADO"...
É SUICIDA, ASSASSINO OU RETARDADO.

Aproveito e questiono a Tota:
- O que ele quis insinuar com o comentário da foto? Alardeia tanto o fato de ser mais homem que todos, então que se posicione e seja claro. Depois a gente ve como fica.



A Falta de Limites não tem Limites.
Hoje recebi essa nova pérola, postada no mesmo Grupo, pelo Sr Odair Tota.
Ele, em outro tópico, afirma ter provas e estar pronto pra  processar o proprietário.

Respondo a pergunta e lanço o desafio:
- O CELULAR É MEU E O TOTA FAZ AFIRMAÇÃO MENTIROSA, BURRA E SEM NENHUM SENTIDO.BASTA VER. DESAFIO-O A PROVAR MAIS ESSA BESTEIRA QUE FALA SOBRE MIM.

Divulgar telefone sem autorização do titular. Expor pessoa ou tecer falsas acusações é crime previsto em lei.
Eu é que poderia processar essa criatura. Porque não faço?
Nem eu e nem a Justiça temos tempo a perder com picuinhas tão pequenas.

VEJAM A INCOERÊNCIA DESSE INDIVIDUO. FAMOSO NA INTERNET POR EMBRIAGAR-SE SEGUIDAMENTE. FICAR EM OFF CRIANDO CONFLITOS E DESRESPEITANDO MULHERES, COM COMENTÁRIOS E ATITUDES PROIBIDOS, PARA QUEM TEM BOM SENSO.
POSSO GARANTIR QUE TENHO O TESTEMUNHO E O ASCO DE VÍTIMAS DE ASSÉDIO.

01 - Afirma ter sido ameaçado por mim:
A minha vida pregressa me apresenta. Jamais ameacei ninguém. Quando no limite, liguei avisando. Vou fazer e fiz.
02 - Garante ter sido ameaça anônima:
Posso ser tudo, menos burro. Se desejasse ficar anônimo, jamais deixaria meu número na reta de binas.
03 - Quando perguntado sobre o motivo que eu teria de ameaçá-lo, garante não saber e nunca ter feito nada.
A foto acima não é nada? E é apenas um exemplo das centenas de postagens desse sujeito, se achando no direito de falar todo tipo de barbaridade a meu respeito.
04 - Fica dizendo que não sabe de quem é o número. Outra mentira deslavada.
Se não soubesse, porque passaria a postar fotos de Morcego, sempre fazendo menção a mim?


A VERDADE:
Engrosso a lista dos que não aguentam mais baixarias na Internet. Tópicos quilométricos, sempre com os mesmos, ofendendo, brigando ou pegando alguém pra Cristo.
Parece que Tota e seus amigos, se não estão nesse tipo de tópico, entram em depressão. Precisam dessa baixaria pra sobreviver.
Ao ver mais uma insinuação de Tota a meu respeito, na postagem abaixo, resolvi entrar em contato com ele.

  • Jalvi Machado Recomendo a todos que receberem a postagem da libélula louca de cabelos grisalhos que denunciem ao Facebook, pois se trata de um monte de bandalheiras que em privado não dá nada, pois é direto ao interessado, mas externar às demais pessoas é demasiado. Denuncie o louco!
  • Cristiane Kirjner Só na justiça para parar com este loucura.
  • Tota Odair Odilon De Souza Tota nossa, libélula, morcego, schirec rsssssss


    Chega a ser doentio. Sempre os mesmos.
    Jalvi Machado por questionamentos que tenho feito sobre sua conduta na ACOM e na Rádio Montenegro. Na Havana Ibia, Cidadão perdeu o direito de questionar.
    Cristiane Kirjner já é patológico. Ela não consegue me esquecer.
    Não entendi quando colocou que contra mim só na Justiça.
    Tentou entrar com um Processo contra mim. Foi humilhada no Fórum. A "coisa" não andou, por total falta de embasamento e, mesmo assim, não me deixa em paz.
    Quanto ao Tota, aí está a prova:
    Pra quem diz que não fez nada pra merecer alguma retaliação, dezenas de entradas inoportunas e sem nenhum sentindo se somam. E isso que não pesquisei...

    O mais engraçado foi o título de Libélula Grisalha.
    A rapaziada tá comentando:
    - Libélula é muito fashion. Só com uma sensibilidade feminina latente, para lembrar de um título tão rosinha.
    Espanto maior quanto ao Grisalho.
    Fica esquisito pra quem propaga macheza.
    Homem não fica prestando atenção nesses detalhes em outros homens. Muito menos comenta.
    Só faltaram dizer:
    - Aquele Coroa grisalho, olhos verdes, 83 Kg, 1,72 e lindo de morrerrrrr!....
    Prova-se a teoria do fetiche...
    Cabelos brancos mexem com determinados úteros. Até as minas de bigote pira...



    Na minha folga jamais atenderia ligações de números que não conheço, mas comecei a estranhar o número acima da média, para um fim de semana. Foi quando fiquei sabendo desse circo.
    Não entendi a alternância de ligações.
    Será que pretendem gravar alguma coisa, pensando em entrar na justiça?
    Não desperdicem energias. Eu assumo o que falo.
    Diferente de um cidadão que passou a vida na Internet ameaçando dar porrada em desafetos e chamando-os para a sua loja pra dar raquetadas e agora, com a maior cara lisa, afirma jamais ter ameaçado ninguém.

    Se quiser gravar ai vai:
    De saco cheio com tanta baixaria pelas minhas costas, em grupo que não posso entrar pra me defender, liguei:
    Tota: Alo...
    Eu: Tota?
    Tota: Quem tá falando?
    Eu: Ouve bem. Passou da hora de pararem as palhaçadas contra mim, que tu postas no AGORA.
    Tota: Quem fala?
    Eu: Chega cara. Me esquece. De ti quero distância. Evita o pior. Se continuar vai acabar em merda. Toca tua vida. Tu tens duas alternativas. Teu futuro ta escrito. 

    Foi essa mensagem. mais gravada impossível. se achar que é ameaça e quiser me processar, entra na fila.
    Pra mim é um aviso.
    A vida é soma de resultados que plantamos.
    Se desejar afirmar que o diálogo não foi esse,  prove. Chega de blá, blá, blá, eu faço e aconteço , pra depois pedir pra chamarem o 190.
    Tenho esse cidadão bloqueado. Não acompanho suas postagens. Não falo uma letra a seu respeito.
    Porque razão teria de ficar engolindo essas bobagens que ele diz?
    Nada mais simples. Basta parar.
    Não é meu amigo. Não o conheço por nada e não dependemos um do outro pra nada.
    Que siga sua vida e me esqueça.
    Se gosta de fazer piadinhas, que faça de quem lhe dá liberdade. Não é o meu caso.
    Agradeço às pessoas que me enviaram  informações do que ocorria nas minhas costas. Sem elas, estaria sendo detonado, sem nada saber. Algo nada novo no curriculun de Tota. 
    Ajudou a criar o Povoado Ibia RS. Chegou a Moderador. Eu o tinha como amigo que podia confiar, enquanto ficava em off tramando contra mim.
    Sem falar que no ano passado, sendo a única pessoa a saber que eu estava impossibilitado de acessar o Povoado, questões profissionais e pessoais, aproveitou meu afastamento pra dizer barbaridades a meu respeito.
    Como ocorria agora, não respondia por não saber do que acontecia e ele debochava dizendo que eu estava com medo dele.
    No meu dicionário não existe medo entre homens.
    Não existe um homem mais que o outro e o respeito deve prevalecer. E só o que estou pedindo.

    Vi pessoas de boa índole envolvidas nos tópicos. Se erros cometeram, foram apenas ao de tirarem conclusões, sem escutar o outro lado.
    Nada tenho contra elas e agora estou tranquilo.
    Sabem as duas versões. Agora podem avaliar.
    Tenham certeza:
    - Toda vez que virem uma menção desrespeitosa a mim, estarei tocando minha vida e nada comento sobre esse camarada. Pra mim ele não existe.
    Se nenhum amigo me avisar, estarei sendo execrado pelas costas e sem chances de defesa. Caso concorde com esse tipo de atitude, participe. Em discordando, de um basta.
    Acaba com a imagem do grupo, que tem tudo pra dar certo...

    VAMOS TRANSFORMA A INTERNET EM AMBIENTE AGRADÁVEL. LOCAL DE FAZER AMIGOS. BRINCAR. DEBATER E DIVERGIR. MAS SEM CONSIDERAR OPINIÕES CONTRÁRIAS, INIMIGOS A SEREM DESTRUÍDOS OU DESMORALIZADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário