Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 28 de maio de 2013

ADMINISTRAÇÃO MONTENEGRINA - Ouçam. Recado da População Ibiá


Sou nascido, criado e cuspido em Montenegro.
Como diria a Grande Profetiza Kettielem Jacques:
- Bebi tanto de sua água, que de meu corpo exala o cheiro de fedor do Rio Caí.
Montenegrino da gema, clara e, se bobear, da salmonela.
Mesmo assim aparecem Teóricos do Nada Ver com a coragem de afirmar, não ter eu o direito, de exercer o direito, de ver minha Indiazinha do Vale andando direito.
Vou alí me suicidar e já volto.
Transfusão macabra e indolor. Retiraram meu sangue Ibiá. Sou um "Gaijim"...
Rotulações e ofensas pessoais centralizaram discursos. Tudo porque ouso a exercer Direitos.
Chamaram-me até de Vida Desregrada...
Ministério da Conduta Adverte...Viver fora de Montenegro marginaliza Montenegrinos...
Mesmo assim não desisto. Eu, um Ser que perdeu os direitos, de acordo com meia dúzia que só assina de esquerda, atrevo-me a continuar opinando e postando o dito pelo Povo, nas ruas da cidade deles. Só deles.
Propriedade garantida pelo Estatuto do Absurdo Constituído por Poderes só reconhecidos por eles mesmos.

NAS RUAS, CONSENSO GERAL:

- ADMINISTRAÇÃO SE PREOCUPA MAIS COM MANCHETES, DO QUE COM FATOS. A ÂNSIA DO INAUGURAR. INCLUSIVE ANTES DO CONSTRUIR.
O ANUNCIAR. MOSTRAR SERVIÇO. BATER "RECORDS".
MAL SABEM ELES:
-NINGUÉM COBRA QUE SEJAM OS MAIORES. HISTÓRICOS.
APLAUDIREMOS DE PÉ, SIMPLESMENTE SE FOREM EFICIENTES.
HERDARAM PROBLEMAS. NÃO OS CRIARAM. NÃO HÁ O QUE DISCUTIR.
ESPERA-SE QUE SOLUCIONEM O POSSÍVEL. NINGUÉM COBRA MILAGRES.

Boa Intenção de nada vale, se desrespeitar limites humanos.
Por favor Prefeito...
Ando rouco de tanto berrar. Tento te alertar.
Se não ouvir, juro que vou te deixar surdo, de tanto gritar no teu ouvido...
De atenção ao que lhe falo. Não sei muito, mas vi quem sabe, fazer. Aos 56 anos posso lhe dizer que não nasci ontem e aprendi uma máxima na Política:

INVENTOR, INVENTA. ADMINISTRADOR, ADMINISTRA

A População torce por voce meu amigo. Faça por merecer o voto recebido.
Ande rápido, mas não precisa correr...

BOM SENSO NO GERIR - EXERCÍCIO DE CIDADANIA - MONTENEGRO MERECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário