Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PROMOÇÃO. IMPERDÍVEL. NÃO É SORTEIO. ACESSOU. GANHOU.

PROMOÇÃO. IMPERDÍVEL. NÃO É SORTEIO. ACESSOU. GANHOU.

Já sei. Voce está aqui só pelo Prêmio. Não fosse ele, não me daria a mínima.
Não te culpo. Eu, no seu lugar, agiria da mesma forma.
Blog do famoso ninguém. Certeza de coisa nenhuma.
Mas já que está aqui, leia o que tenho a dizer...Vai que...
E por favor, não esqueça.
Pague o seu Ingresso, sem colocar a mão no bolso. Clique o link dos Patrocinadores.
Incentive quem me apoia. Escrever bobagens custa.
Agora o Prêmio. Ou você pensa que esqueci. Aqui não tem propaganda enganosa.
Tem poesia, futebol, política, crônicas, opiniões e por aí a fora. Engodo não.
Voce acabou de ganhar o direito exclusivo de passar raiva, por ler as m... que escrevo.

Jáketákessesse...Dá uma lida. vai que...



Porto Alegre, Quarta-Feira, Dia 03/07/13, 06h00 da manhã.
Despertador avisa...Acorda Jaguané. Quem mandou não estudar.
Zumbi cocha cama e sai perambulando pela casa.
Rotina igual a de qualquer Gaúcho, não fosse encontro inesperado. Quina da cama dá bom dia ao dedão...
Ajoelhei de dor. Unha do dedão virou espora no calcanhar.
Intermináveis minutos depois, banho tomado. Curativo pronto e lá vou eu atrasado.
No portão, a lembrança:
- Quarta-Feira, esqueci de descer o lixo. Agora só sexta. Pobre apartamento...
Paciência. Não há mais tempo. Rumo ao Centro.
Chego no escritório. Chefe com Cara de Bunda Mal lavada. Imagine o que saiu quando ele abriu a boca.
Deixa prá lá. Muito a fazer. Agenda cheia, comprida e cumprida.
No final a certeza:
- Três visitas marcadas. Três chances de lavar a Burra. Quatro falharam.
Prá quem vive de comissão. Dia cheio de nada.
Ainda bem que a passagem de ônibus não aumentou os R$ 0,20 anunciados.
- É muita grana!!!!!
Luz no fim do túnel...
- Dr Adalberto...Ficou de pensar...Vou ligar e marcar o Happy Hour. Quem sabe?


Coração dispara. Bateria do Celular descarregou...
- Bem que estranhei o silêncio!....
Será que ligaram da Empresa.
Procuro orelhão. Chefe atende...
Pergunto se tinha recado pra mim.
Não deveria ter gasto no cartão. Os gritos dispensariam uso de telefone.
Quer saber?...Que se lasque. Vou prá casa.
No caminho, vejo uma Igreja aberta..
Não me perguntem qual religião. O meu assunto é com Deus. Não com Porta Vozes.
Hora de conversar com o Homem.
Fechei os olhos. Imaginei o Cara na minha frente e soltei tudo o que estava engasgado.
- Senhor!...Muito obrigado por tudo que me concedes.
Saúde. Força para trabalhar. Obstáculos a serem vencidos e a chance de saber que amanhã será um novo dia.

Que todos os problemas de minha vida, sejam iguais aos enfrentados hoje...

Improviso Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário