Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Aviso aos que me atacam. Quem tem medo de Cara feia, não vai a Baile de Máscaras


UM HOMEM MOSTRA SUA GRANDEZA, DEFENDENDO O QUE ACHA CERTO. NÃO MULTIPLICANDO AMEÇAS, SABENDO QUE NÃO IRÁ CUMPRI-LAS.

Tenho reparado.
CCs, Aliados e Agregados do Executivo Ibiá, quando entram em debates comigo, não chegam para Debater e sim para Bater.
Aberta a caça ao Romário?
Campanha vamos calar esse Cara?
Existe um atalho para me fazer calar.
Basta mostrar com argumentos, que o falado por mim, não condiz com a verdade.
Buscar briga comigo, em nada minimizará o teor de minhas postagens.
Posso é modificar o vetor dos textos...
Da crítica para o elogio, caminho não depende de mim e sim do resultado prático, do realizado por nossos Administradores.

Quero o melhor para a cidade. Defendo a verdade, mantendo-me sempre nos limites de divergências de opiniões.
Quando vejo falhas, aponto. Se mostrarem que estou errado, desculpo-me.
Diante do bem feito, aplaudo. O mal feito, combato.
Não adianta tentar me pressionar e usar métodos de coação.
O mal feito é descoberto.
Continuarei na minha luta. Se alguém quiser me processar, atacar ou outro "ar"...Que tire ficha e entre na fila.
Montenegro não se curvará à mordaças. Não enquanto eu puder fazer algo para impedir.
Quem se considerar satisfeito no "calar pra não se incomodar", respeito.
Desde que o façam com a convicção de não poderem culpar a falta de sorte, quando o pior pra nossa cidade surgir.
Uma Cidade é o resultado da dedicação e da coragem de seu Povo.

Valer ou não à pena?
Muitos me perguntam o que ganho com tanta exposição? Já que não luto por cargos, tetinhas ou vantagens? A resposta é sempre a mesma.
A minha Cidade vem sempre em primeiro lugar. Se tiver que dar minha vida por ela, pode acreditar que o farei.

Cidadania à Frente da Militância - Elogiar com a mesma veemência que se critica.
Priorizar a Coletividade, não interesses pessoais ou Corporativos.
MONTENEGRO MERECE

mproviso Cidadão
http://youtu.be/gxNtbyzZRRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário