Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TEM GENTE QUE SÓ MATANDO


TEM GENTE, QUE SÓ MATANDO
Balcão de frios. Super Mercado de Porto Alegre.
Chega um Velho chato. Mas bota chato nisso.
Estressado. Apresentava-se como Juíz aposentado e cheio de Direitos.
Fila enorme. Ele fura e exige ser atendido.
A moça se nega.
Ele afirma ter direito a atendimento preferencial, devido à idade.
Arrogante a ponto de não perceber.
Entre os que estavam na fila aguardando a vez, ele seria um dos mais jovens.
Insiste e xinga a atendente.
Ela responde no mesmo tom de voz.
Irritado, o Dono do Mundo grita:
- Voce é obrigada a me atender. Sou eu quem pago o seu salário.

RESPOSTA QUE LEVAREI PRA VIDA.

- Engano seu. Quem paga meu salário, é o meu trabalho.

Honestamente...
Tem gente que tem de evoluir muito, para poder almejar ser comparada a um Jumento.
Sou igual ao meu Querido Tio Donário, quando afirmava:
- Tem situações que eu fico, que fico, que fico....Que chego sair pra não ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário