Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DIA DAS CRIANÇAS

DIA DA CRIANÇA
A Vida me abençoou.
Nasci um bom vendedor. Se não sou bonito, pra feio não sirvo.
Natural de uma pequena Cidade, sonhei com Fronteiras Maiores. Fui atrás do meu sonho.
Dinheiro ganhei.
Corri o Mundo. Conheci lugares e gente interessantes.
Testemunhei fatos históricos de perto
Como diria o Repórter Esso - "Testemunha ocular da História".

Festas. Muitas festas. Mulheres lindíssimas. Dignas de capas de revistas.
O desfrutar dos mais requintados Hotéis do Planeta, comendo do bom e do melhor.
Em meio a casamentos e separações, o maior Patrimônio:
Sabrina, Lucas e Lara
Hoje a minha conta bancária não possui números que poderia.
Não planejei a velhice.
Ao me perguntarem se me arrependo, sei de cor a resposta.
- Arrependo-me e muito. Mas nada comparável com o arrependimento que sentiria, se não tivesse vivido, o que vivi.




Dinheiro acumulado não seguirá comigo. As minhas lembranças, ninguém me tira.




HOJE, NESSE 12 DE OUTUBRO, SÓ POSSO DIZER.

QUANDO CRIANÇAS SONHAMOS EM SER ADULTOS
QUANDO ADULTOS TEMOS SAUDADES DOS TEMPOS DE CRIANÇA.
IDEAL É CONTINUAR SONHANDO, ORGULHANDO-SE DOS ADULTOS QUE NOS TORNAMOS, SEM MATAR A CRIANÇA GUARDADA DENTRO DE NÓS.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...

PARA AS MINHAS TRÊS CRIANÇAS A CERTEZA DE QUE, SEM ELAS, NADA TERIA SENTIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário