Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Carnaval - Detalhes

 
Portela - Carnaval 2013 - Foto Autor Desconhecido
Carnaval tá chegando.
A Festa Pagã?...
Existem pessoas que tentam criticar e descaracterizar o Carnaval.
Heresia.
Arte pura. Resumo do espirito de uma Nação.
Se exageros acontecem não é por culpa do Carnaval, mas de quem atenta contra sua imagem, com atitudes indevidas.
Festa Profana. Bacanal?
Não conheço nenhuma explicação plausível, capaz de comprovar o poder da festa, de fazer pernas se abrirem.
Conheço histórias de muitas pernas ansiosas por uma abertura básica e usaram o carnaval como desculpa.
No Carnaval eclodem atitudes deploráveis?
Acabemos com as atitudes. Respeitemos a Festa e bebamos o deplorável.
Aproxima-se a Sua Santidade o Carnaval.
Liberam-se os Anjos dos Céus.
Vem à Terra para descobrir, o Diabo que cada um tem dentro de si.
Por isso Anjos e Demônios, entreguem- se à folia, mas com Moderação.
Santa Hipocrisia no Inferno Celestial do pecado ainda a ser cometido...

Portela - Carnaval 2013 - Foto Autor Desconhecido

A Deus não peço perdão
Como é possível.
Envergonhar-me do que ainda não fiz ou arrepender-me do que devo ter feito, mas não me lembro?

Tentei imaginar Brasil sem Carnaval. Consegui.
A Imagem se materializou à minha frente.
Fiz a minha oração.
Depositei flores e segui o meu caminho, em busca de um suicídio, em doses homeopáticas...

Portela - Carnaval 2013 - Foto Autor Desconhecido

"Quanto riso, quanta alegria"...
Droga, samba e putaria.
O solitário busca seu par
Quantos pares, não importa.
Números perdem sentido.
Quando a quarta feira chegar.

Já preparei fantasia.
Sairei de rede e deitarei na varanda.
Faça sua festa, proibido julgar.
Carnaval eu me acabo.
Desfilando no trio elétrico...
do sossego do meu lar


Hit do X9 mauuu!!! - Paródia.
http://youtu.be/z62E4wNr2a4

Obrigado por prestigiar o Sofa de Pobre.
Sua presença, incentivo a continuar.
Ajude-nos nessa empreitada.
Prestigie patrocinadores. Clique em suas mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário