Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 15 de abril de 2014

ESPN Brasil virou Comitê do PT? Cala a Boca Juca Kfouri. Detalhes


Terrível a sordidez da Campanha camuflada, imposta à População por formadores de opinião, usando do Poder de meios de comunicação.
O respeito à informação desconsiderado. Divulgação explícita de candidatos e/ou políticos, afronta o Direito ao acesso à verdade.
Não sei como a Direção de Emissoras, do calibre da ESPN Brasil, aceitam determinadas atitudes. Se é que não são coniventes.
Empresa conhecida mundialmente, de propriedade do Grupo Disney, e com currículo admirável na cobertura de Eventos Esportivos, não tem o direito de usar de sua credibilidade, para abrir espaço a Militantes doentes, com a missão de tecer comentários mentirosos, a respeito de políticos.
Juca Kfouri, Petista de Carteirinha, Criatura Vermelha, Comunista de Shopping e adorador de Fidel Castro, há muito vem soltando notinhas de roda pé; imperceptíveis mas de efeito devastador, devido a repetição.
Sutil, igual as mais peçonhentas criaturas, repete inverdades, no intuito de criar imagem romântica, da Quadrilha do X9 e seus seguidores.
A queda de Dilma e aproximação com a Copa tem conseguido tirar o Cabo Eleitoral de cima do muro. A gota d'água foi no Programa Bola da Vez, entrevista com Juvenal Juvêncio.
Antes de formular a pergunta direcionada ao Universo Esportivo, Juquinha do PT viajou em Lenda Urbana. Merchan pornográfico do seu adorado Lulinha.
Afirmou o impoluto comentarista.

- Presidente Lula, com 85% de apoio, não quis tentar um terceiro mandato.

CALA A BOCA JUCA KFOURI E PARE DE MENTIR.
VOCÊ TEM O DIREITO DE ACREDITAR NO QUE QUISER, MAS CAMPANHA DE PARTIDO FORA DE PERÍODO PERMITIDO, É CRIME.

Lula fez de tudo para conseguir um terceiro mandato.
Inspirado no feito de Chavez, apoiou de forma melancólica Candidato a Ditador em Honduras. Transformou nossa Embaixada em Circo. Escritório de Resistência de deposto, por não querer largar o osso do Posto. Tudo em nome do criar exemplos de continuísmo, para justificar o seu.
No Brasil não vingou. PT percebeu o tiro no pé e correu para criar uma Boneca Biônica. O resultado da aventura, faz o Pais parar. Envolto em falta de perspectiva e medo do futuro.

Hora de dar a Cezar o que é de Cezar. Militante tem o direito de militar, desde que se assuma.
Está na hora de Juquinha ir ao ar vestindo camiseta do PT. Com direito a Bandeira e boné.
Duro é conviver com essa falsidade. A cada comentário, uma mensagem em favor do Partido da estrela Decadente.
Repetir, para marcar. Eis aí a intenção...



CALA A BOCA JUCA KFOURI...

DÊ A UM TIRANO MILITANTE FANÁTICO E ESCREVA PÁGINA VERGONHOSA NA HISTÓRIA.
GENTE SEM VALORES, COMANDADA POR GENTE SEM VALOR.
Coisas de um Pais que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda



Obrigado por prestigiar o Sofa de Pobre.
Sua presença, incentivo a continuar.
Ajude-nos nessa empreitada.
Prestigie patrocinadores. Clique em suas mensagen

3 comentários:

  1. Ele e bom em que? Esta alinhado com pt bostas e deve estar contando os dinheiros dentro das cuecas. Deve ser um imbecil que não paga nada nem imposto de renda para viver dando pitaculos de merda. Se estivesse no SBT e falando mal do governo estaria na rua, SS também e chegado a dupla sertaneja. anta e X9, deve ser outro oportunista para fechar os olhos e dizer que esta tudo bem. Deve ter dinheiro para bom plano de saúde e deve estar levando dinheiro nas cuecas para fechar os olhos ou talvez seja outro laranja ptbosta.

    ResponderExcluir
  2. Se alguém Defende o PT é um militante desgraçado que apoia um governo bolivariano e faz campanha fora do partido em meios desapropriados.

    Agora se alguém grita em alto e bom som: " Fora Dilma" ele está exercendo sua liberdade de expressão...

    Cada vez mais difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem defende o PT ou está tirando vantagem disso ou só pode ser cego.

      Excluir