Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 1 de abril de 2014

Para chegar ao crack tem que ser malandro. - Detalhes


Eu sou malandro.
Voce é careta.
Vai um baseado aí?
Foi assim que comecei.
Altas festas.
Gatinhas.
Não pegava todas, mas sabia.
Bastava eu querer.
Eram todas minhas.
Antes eu era um nada igual a voce.
Não tinha banzo.
Hoje sou o dono das sarjetas da Cidade.
Futuro pra que?
Eu vivo hoje...
Estou morto desde ontem.
Mas só descobrirei amanhã.


Obrigado por prestigiar o Sofa de Pobre.
Sua presença, incentivo a continuar.
Ajude-nos nessa empreitada.
Prestigie patrocinadores. Clique em suas mensagen

Um comentário:

  1. Gostaria de sonhar assim, como vocês colocam o sonho...com os pés no chão... mas a mutilação de valores contamina o País e isso me deixa sem saber o que fazer e muito menos o que sonhar...
    Ah, olhar este "rosto do crack" é demais...é tristeza demais...
    Obrigada por defenderem os valores. Mara

    ResponderExcluir