Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Que vergonha Montenegro

Nada contra a pessoa. Nem o conheço. Tento apenas manter a coerência.
Ao defender primeiro a Candidatura a deputado estadual de Marcos Griebeler e posteriormente de Josi Paz, sempre priorizei Montenegro. Cidade sem representante no Legislativo, se decompõe imersa na imensidão da inércia. Para no tempo. Sucumbe a picuinhas locais. Desaparece.
A Candidatura de marcos Griebeler não se consolidou. Hoje temos Josi. Nome que pode unir os Ibiás que realmente pensam na cidade. Gente da Gente que conhece os problemas de nossa Gente. Não tem rejeição e seu curriculo lhe garante um voto de confiança.
Fui a Montenegro nesse fim de semana e vi propaganda politica de Decio Franzen, 12678 - PDT. Alguém conhece Decio Franzen? Já viu Decio Franzen em Montenegro? Sabe de algo que decio Franzen fez por Montenegro até hoje?
Quem apóia Decio Franzen, em detrimento de um Montenegrino, que interesse defende? Montenegro não pode mais ser descaracterizada por paraquedistas, apoiados por parasitas. Seria esse o caso?
Dia dos Pais, fui abraçar Seu Pintado. Na hora de voltar, tentei ligar para a Rodoviária Local, para saber horários de ônibus. Não atenderam e resolvi ir até lá. Encontrei a pobre Edina e seu colega, cansados. Atendendo dezenas de pessoas nos guichês e com o telefone fora do gancho. Humanamente impossível despachar venda de passagens e atender telefone.
Dia dos pais...Todos sabem que há aumento de demanda. Como se explica esse desrespeito ao consumidor, com a apenas dois funcionários numa Rodoviária? Quem responde por esse descaso? Não existe uma taxa de embarque? Esse dinheiro não é pago, para ser investido em atendimento?
Enquanto isso, o hoje introspectivo Prefeito, convive com boatos e o aguardar do resultado do disciplinado e insensível tic tac do relógio...Tic 7, Tic 7, Tic 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário