Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 6 de setembro de 2014

As mentiras, contradições e aberrações no caso Goleiro Aranha x Grêmio

Patricia Moreira ofende ao goleiro Aranha, pede para encontra-lo pessoalmente, para se desculpar. O Estrelinha não aceita. A moça errou feio. Está pagando pelo erro. Agora chegou a hora desse Senhor se desculpar. Não teve fair play. Fez cera. Usou de anti jogo. Provocou a ira da massa e não aguentou a reação. Igual ma mocinha foi se queixar para a policia.
O Cara demostra ser um sem noção recalcado. Citou até Martim Luther King; verdadeira heresia. Luther não provocava ninguém. Apenas lutava por direitos. Igual a Paulo Cesar Tinga.
Tinga sofreu ataque racista. Ofendido que foi, devido a cor de sua pele, sem provocar ninguém. Tinga foi grande. Mesmo injustiçado, perdoou. Não saiu igual a pavão dando entrevistas, querendo aparecer e com ataques de estrelismo, arrogância e revanchismo. Aranha tem que aprender com Tinga a grandiosidade de ser um homem de caráter. Fato que independe da cor da pele.
Aranha se diz ofendido, mas esconde que foi ele que começou. A torcida do Gremio errou, mas fica uma pergunta. Voce, quando provocado e resolve revidar,mede palavras ou tenta atingir o oponente de todas as formas? Antes de sair com a espada de Paladino, pense um pouco e se coloque no lugar dos torcedores. Peço apenas que não caia no lugar comum da nada justifica, pois nada justifica as atitudes do Goleiro também. Ação e reação seria racismo?
A torcida do Santa Cruz matou com vaso de privada. Corinthianos mataram com foguetes e o Grêmio foi o primeiro Clube banido de uma competição por crime. O mesmo Grêmio que tem como Presidente um homem que só não destruiu o monopólio da Globo e tirou o Poder da CBF sobre os Clubes, quando dirigia o Clube dos 13, porque outros Presidentes, verdadeiras prostitutas se venderam. Realmente muita coincidência...
A mídia e o Governo Brasileiro deram um exemplo ao mundo. Foi lindo. Perfeito. É como se dissessem: Vamos combater criminosos hediondos do nível de Patricia Moreira, punindo severamente, ao mesmo tempo que protegeremos indefesos estupradores, assassinos, traficantes, politicos corruptos, etc...
Voltando ao Goleiro Pavão. Ficou ofendidinho por ser associado a um determinado animal, afirmando que se referia a cor de sua pele. Alguém pode me dizer a que a Imagem de uma Aranha faz alusão?
Ai a Globo veicula o elogio da Blater à decisão da Injustiça Brasileira. Nenhuma novidade. Depois da fortuna que a FIFA levou de nós, se Dilma urinar no meio de campo, Blater aplaudirá. Se a FIFA acha tão bonitinho o ocorrido aqui, porque não pune os grandes Clubes Europeus? Lá sim existe racismo. Jogadores são hostilizados, sem provocar e pelo simples fato de serem negros ou latinos.
Triste é ver Colrados, poucos graças a Deus, aproveitando do melancólico incidente, para jogar o seu veneno grenalista. Prova clara que todas as torcidas tem seu lado podre e pequeno.
O Gremio é maior. Patricia aprenderá com o ocorrido e construirá sua vida e Aranha, depois dos seus 15 segundos de fama, entrará para História como o Senhor Ninguém. A duvida que fica, com relação a Policia. Já que demonstram tanto empenho em punir criminosos, o que farão contra esses imbecis que ficam ameaçando e atacando Patricia. Ou isso não é crime? - Coisas de um Pais que virou uma coisa - E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário