Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Imprensa Brasileira...Podre e Hipócrita...

Hipocrisia que anoja. País de Gente Pequena. Contraditórios metidos a politicamente corretos. Tenho orgulho de ter nascido no Brasil e vergonha de ser brasileiro.
Por causa do pilantra da foto, um bbaca que tentou dar uma de malandro, provocou uma torcida apaixonada. Não segurou o rojão e se fez de coitadinho, abriu-se o cenário para demonstrações explicitas de sensacionalismo, demagogia e hipocrisia.
Jornalistas, pensando em audiência reptem que o Gremio pode ser eliminado da Copa do brasil. Bobeira acima do ridículo. Ninguém terá culhão para eliminar o Tricolor de nada. O Grêmio é maior que tudo isso e a cretinice é de vomitar.
Estragaram a vida de uma jovem, Limparam as linguas podres na imagem da garota. O que ela fez não é certo. Teria de responder, mas a pergunta que fica é porquê a pobre não teve os direitos que vagabundos maiores tem?
Basta ver. Em Teixeira de Freitas (BA) desbarataram uma quadrilha que desviava merenda escolar, pra vender em Mercado.
Os criminosos não autorizaram divulgação de suas fuças e a "Grobo" fez a matéria com os porcos de costas.
Racismo é crime? É...Roubar crianças pobres não é? Por quê essa escória tem o direito de esconder o rosto e a torcedora não?
Somos reféns de violência histórica e bandidos tem o direito de esconder a lata, principalmente se forem "Di Menor". Será o crime cometido pela menina mais hediondo que matar por nada? Aonde está essa impressa, tão voraz na defesa dos direitos, que nada faz de fato, pra tentar resolver a criminalidade profana que assola esse Pais?
Um conselho a jovem torcedora. Voce errou. Aceite a pena com resignação, mas lute por seus direitos. RBS e rede Globo não tinha o direito de expor seu rosto da forma leviana que fizeram. Difamação, danos morais e materiais, veiculação não autorizada de imagem e por aí vai. Hora de procurar seus Direitos mocinha e saiba que são muitos. Afinal vivemos no Paraiso dos "Dereitus"...
Lembro que os Assassinos corinthianos, que mataram menino na Bolivia e ficaram presos por la, eram tratados como coitadinhos, lesados em seus direitos. Ninguém falou em banir o Corinthians de nenhuma competição. Matar uma criança é crime menor, que o cometido pela torcedora tricolor? - Coisas de um Pais que virou uma coisa - E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário