Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Montenegro - A materialização do fim ou volta por cima?

Na Campanha em 2010 Montenegro chegou no fundo do poço ético e moral. Imperou o vencer a qualquer custo. Plantaram carros em Comício do atual Prefeito, em atitude deslegante, com folhetos do adversário, mas sem fotografar a placa ou o rosto do motorista. Inventaram carros pretos, verdadeira espaçonaves que perambulavam pelas noites Ibiás com ETs a bordo e que ninguém via. Candidatos abriram mão de suas candidaturas e, de forma vergonhosa, viraram cabos eleitorais. Saídas furtivas à noite, para distribuir cartas anônimas, iguais à prostitutas de beira de estrada. Ataques à honra e à família de opositores. Mentiras, calúnias e todo tipo de baixaria. Um somatório de vergonha.
Às margens do Caí o crime compensou. A vitória conquistada com mediocridade veio e foi só o inicio do pesadelo. Mandato começa em baixo de uma Lona de Circo e com Mutirões em que participantes iam por livre e espontânea pressão. Bloquinhos de Carnaval ridículos e provocadores, atestado de despreparo para conviver com o poder. Desmandos de toda a espécie. Trocas de secretários na mesma velocidade que se troca fralda de crianças. Festas em número inacreditável, onde o maior festeira foi a palava Impeachment Amadorismo atropelando Leis e Poderes constituídos. Cidade estagnada. Lixo nas ruas. Promessas não cumpridas. Caos total.
Hoje vivemos período de eleições estaduais e federal. O terceiro ano do atual mandato está prestes a começar e já se sente o cheiro de articulações para 2016.
A pergunta que fica é se voce está feliz com a Montenegro comandada por gente que chegou ao Poder, sob os caminhos mais tortuosos possíveis. Caso não esteja não engrosse a fila dos desmemoriados. Evite cair em novas ciladas e exija um pleito digno e à altura da nossa Indiazinha do Vale.Você tem 56 motivos para repensar o seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário