Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 30 de setembro de 2014

PT por favor explique...De onde vem tanto dinheiro e qual o preço a ser pago por ele??

Lula, mais uma vez, ataca de espertinho e sai afirmando aos ingênuos e doutrinados, para tomarem cuidado com mentiras que surgirão, às vésperas do Pleito.
Esse traste resume toda a podridão, que se deseja banir da Política. Dissimulado, mentiroso, sem nenhuma ética e capaz de tudo, pra se manter no Poder. Quando falo tudo, é tudo mesmo.
Estará pronto pra tudo. Na mira da Policia Federal, com dezenas de falcatruas prestes a sairem do esgoto, consegue se blindar, somente se PT se mantiver no Poder.
Tem Plano B em andamento. Mandou dinheiro pra frança, via Ilha da madeira. Parte dessa quantia sendo descoberta nas mão de sua Assessora e algo mais. O Plano é viver confortavelmente em Paris, caso a Máfia aqui criada, desmorone.
Votar em Dilma é perpetuar esse criminoso no Poder. X9, se fez atropelando companheiros, caguetando, roubando e mentindo. O Brasileiro não permitirá que essa tragédia aconteça.
A mentira do PT representado por Dilma, se reflete nos números. O Partido tem R$ 152 milhões para a campanha. A soma dos dois maiores adversários, não chega a R$ 100 Milhões. De onde vem esse dinheiro?
Para um Partido que sempre criticou quem tem rabo preso com Banqueiros e Empresários, poderia explicar o que bondosos Patrocinadores pediram em troca, para doar tão polpuda quantia? Ou será que o fizeram por que acreditam que Dilma se preocupa com os pobres e fazem questão de contribuir? Que gente bondosa!!!!!!
O mais assustador é ver a mil caras de Dilma. Aprendeu com o criador. Prova maior que não vale nada. Muito menos um voto. - Coisas de um País que virou uma coisa - E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário