Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Super Mercado Nacional + Óleos Cocamar + PT = O povo que se f...

O preço médio do óleo de soja está R$ 2,99 (gar. 900 ml) em Porto Alegre. Não sou grande conhecedor do assunto, mal sei fritar um ovo. mas considero absurdo esse valor. Compreensível a busca promoções, por parte de consumidores, principalmente profissionais do ramo de restaurantes. Se bem que muitas vezes o barato sai caro.
Recebi reclamações de Restaurantes do Bairro Menino Deus de Porto Alegre. Segundo eles, o Supermercado Nacional vendia semana passada, óleo Cocamar por R$ 2.18, mas a qualidade do produto detonou o cardápio de muito. Mais parecia água.
Na condição de leigo fui averiguar. Confesso que não tenho como afirmar ou negar, mas um fato me chamou atenção; prazo de validade.
Encontrei no rótulo: Prazo de validade, vide embalagem. Trágico, não fosse cômico. Prazo de validade na caixa? O Nacional deveria prestar mais atenção nos produtos que coloca nas prateleiras.
Esse é o País do PT de Dilma. Terra de Ninguém e o Povo que se r... Em segundos, eu, um mero consumidor, vi a falha (leia-se jogadinha ixperrrta). Aonde está a fiscalização? Coisas de um Pais que virou uma coisa - E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário