Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PT... A aberração que faz Apologia ao Crime. Protege seus iguais

No Iraque, em 2014 mataram 15 000 pessoas (País em Guerra). Na Indonésia (250 milhões de habitantes), estatística fala em 19 000. No Brasil enterramos mais de 50 000.
Tráfico expulsa moradores de suas casas. Cobra pedágios. Impõem toque de recolher. Espalha o terror. Alicia ou mata crianças com balas perdidas. Destrói famílias. Faz imperar a insegurança e população, decepcionada, vê governo mais preocupado com seus golpes e falando em direitos humanos para bandidos.
O Câncer do País é a impotência de autoridades. Estamos diante de um Governo Paralelo, alicerçado no arrecadado com as drogas. É o caos. Somos vítimas, trabalhando pra sustentar parasitas, que nada fazem para nos defender. Vivem de criar Leis, que conseguem desacreditar Leis já criadas. A "parafernalha" jurídica, onde todo culpado é inocente, desde que possa pagar para provar. Polícia prende e Governo dá um jeito de "Levandowski" a condenação.
Marcos Archer foi morto por tentar entrar na Indonésia com 13 Kg de Cocaína. Alguém sabe o mal social que 13 kg podem causar? O Brasil não se tornou essa repugnante realidade do dia pra noite. Nenhum traficante entrou com toneladas de uma só vez e se impôs. O que vemos é o resultado de décadas e décadas de Leis distorcidas. Corrupção. Conivência e desrespeito aos verdadeiros direitos. Criamos o Monstro que hoje nos consome...E pensar que tudo pode ter começado com míseros 13 Kg.
Dilma e Lula, os maiores responsáveis pela baderna, em nome de uma pseudo defesa a direitos, tentaram o perdão junto ao Governo da Indonésia e nada conseguiram. Será que imaginavam que lá existe o circo de cá, aonde se pode recorrer decisão do Supremo e conseguir reverter? Lá não se Levandowski condenações, em troca de favorezinhos.
Triste ver um Brasileiro morrer em condições iguais, longe de sua casa, mas ele sabia dos riscos. É devido a dura legislação, que o traficante ganha 10 vezes mais, pra colocar droga na Indonésia. Se tivesse obtido êxito, Marcos teria embolsado uma boa grana e Dilma não estaria preocupada nos males que essa investida causaria, ao Povo daquele País.
Não sou ninguém pra julgar Marcos. Lastimo sua morte e seu passo em falso. Deixo pêsames aos familiares, mas concordo com a decisão do Governo da Indonésia. Com certeza lá, traficantes pensarão duas vezes. Não terá a festa que temos aqui e nem surgimento de Dona Marta, Alemão ou outras comunidades condenadas.
Quanto à Dilma. Ao invés de cobras, deveria pedir desculpas ao Governo da Indonésia, pegando o exemplo pra realmente combater o tráfico e parar com esse faz de contas, que destrói nossa sociedade. Hore de reconhecer que a perda de Marcos é doída, mas a causa da morte foi suicídio.
Atire a Primeira Pedra na Indonésia, quem está satisfeito com o mal trazido pelas drogas, ao nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário