Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 30 de março de 2015

Mais uma mentira PT

É impressionante a manipulação de informações, originando números distorcidos. PT anuncia queda no desemprego, mas considera desempregado, só aquele que procura trabalho. Os felizes com a vadiagem, entram na categoria "desocupados" e não aparecem no marketing.
Partido afirma que desocupados são os filhos da classe média que cresceu e hoje os pais podem mantê-los em casa, só rpa estudar. É mentira.
Pesquisas mostram que a maioria esmagadora de desocupados é nas comunidades carentes. Gente que vive de bolsas, sem nada produzir ou estão ligadas ao crime. É essa nojeira que interessa aos socialistas de shopping, que chamam a fofa bodóza de PreseidentA. Povo inútil, despreparado, sem ambição, com muitos filhos e título de eleitor novinho.
É uma mentira atras da outra. Todas desmascaradas e, mesmo assim, continuam vindo a público desviando focos, culpando outros governos, incentivando a divisão da sociedade em grupos e se vitimizando. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário