Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 31 de março de 2015

Mais uma vergonha PT

Universidade Federal é Patrimônio do Povo. Historicamente usada para formar alunos que buscam no ensino público, produto de qualidade e se esforçam para merecer e conquistar o Diploma. No passado, formando Universidade Federal, sinônimo de competência e profissionalismo. Aluno que não correspondesse, não acompanhasse os demais ou faltasse em demasia, era expurgado do Curso, dando lugar a quem realmente desejasse se tornar um profissional capacitado.
A UFRGS (Universidade Federal do RS) seguiu a tradição e "deletou" 900 alunos que, independente dos motivos, não acompanhavam os demais. A Justiça do Governo PT revogou decisão. Mais uma atrocidade social e moral, desse Câncer Populista, investidor na improdutividade e no apodrecimento de conceitos básicos de uma Sociedade.
O perpetuar do direito pelo direito, pelo simples fato de existir. O fim do mérito. O dever de conquistar o direito de estar lá. É o caos. Esses agora reintegrados, continuarão a faltar e a não acompanhar os demais e mesmo assim se formarão. Mais de 900 profissionais com o selo de garantia PT. O Câncer que prioriza quantidade. Qualidade é um mero detalhe...
Recado dado à juventude. Quer se formar? Entre numa Universidade Pública PT. Acenda um baseado e deixe o tempo passar. O Partido garante Diploma, em troca de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário