Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lula tem muito o que aprender com FHC. Leia e entenda.

Lula se acha o Professor de Deus. Grande gênio, capaz de implantar a Inversão de Valores, destruir conceitos morais, sociais, criar discussões infrutíferas e intermináveis, sobre conceitos de certo e errado e implantar o Comunismo por aqui. O Calcanhar de Aquiles do Rei dos ChuPeTinhas e criador da PresidAnta, é se sempre será FHC. Fato confirmado na questão Impeachment.
A População não aguenta mais o Socialismo de Shopping dessa gente e levada pela emoção, pede Impeachment de Dilma. Aconselhável ter cautela, pra não dar munição, para o repugnante discurso PT. Famoso por mudar o rumo da prosa, em seu favor.
Mesmo no ápice da raiva, não podemos desrespeitar as Leis. Discordar é uma coisa. Descumprir, outra totalmente diferente. Infelizmente, juridicamente falando, não há nada no atual mandato, que legalmente justifique pedido de Impeachment. Mesmo que 100% da população exigisse, não haveria base legal.
Na Política, tirar um governante eleito, sem motivos legais, é golpe e o PT estava louco que FHC defendesse a idéia. Assim vomitaria aquela bobagem de ser contra o PT, é sinônimo de golpista, viúvo da Ditadura. Tomaram pelas ventas.
FHC foi perfeito, ao afirmar não haver razão para Impeachment. Quebrou o discurso dos caras. Mostrou como age, quem tem cérebro e evideciou o porquê, de ter derrotado Lula em duas eleições.
FHC mostrou ao Povo, que deve pedir pela renuncia de Dilma e exigir investigações capazes de descobrir deslises legais, capazes de justificarem o Impeachment. Para vencer os ratos, a gente tem de agir com cautela. Qualquer deslise e eles se enchem de munição, pra desvirtuar os fatos. De bom foi ver a diferença mais uma vez presente. Lula pode achar que é, mas berço e base, não se ganha com votos.
VOCE PODE ATÉ NÃO GOSTAR DE FHC, MAS, NESSE CASO, SE PENSAR UM POUCO COM A RAZÃO E NÃO COM O CORAÇÃO, APLAUDIRÁ SUA POSIÇÃO. PENSE NISSO E CONTINUE NA LUTA. PODE DEMORAR, MAS A ESTRELA PODRE IRÁ CAIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário