Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Impeachment de Paulo Azeredo. Caberá a Dorinho e Roberto Braatz REescrever essa história, a História Ibiá.

Agora deu início a Guerra de Liminares (fato esperado). Terminada essa fase, julgamento ocorrerá.
A gente sabe. Impeachment é questão política. Não está em jogo o lado jurídico. Julgar se Paulo Azeredo cometeu improbidade ou não. O preponderante é ter ou não os 7 votos necessários.
Hoje se sabe. Seis votos garantidos em favor do Impeachment. Para o bem ou para o mal (depende de perspectiva ou interesse) quem decidirá serão Dorinho e Braatz. Terão oportunidade de reescrever a História de Montenegro e seus currículos.
Espero apenas que, no final, venha o melhor para Montenegro e que não saiam chamuscadas, pessoas que se mantiveram à margem disso tudo, mostrando-se uma ilha de credibilidade, em meio de tanto lamaçal. Gente como Cafundó, Luiz Américo Alves Aldana​, Fernando Muniz entre outros... Hora de separar o joio do trigo. Banir quem se infiltrou à base de chantagens e jogadinhas "ichpertas" e recolocar a Cidade nos trilhos...
A População espera o fim de ofensas à honra, ameaças, cartinhas da madrugada, desrespeito a Conselhos, invenções no ato de gerir, barracas, blocos 56, mutirões por livre e espontânea pressaão, práticas tão em moda hoje, virem coisas de um passado a ser esquecido. Queremos competência, não malandragem típica da política velha, ultrapassada e desprezada, por cidadãos de bem. MONTENEGRO MERECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário