Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 9 de maio de 2015

O PT e o Pum

O Pum... o Peido... o Flato... se orgulha de fazer parte de algo Grande, de fundamental importância no Ciclo Natural da Vida, mas, na verdade, não passa do resto dos restos do Cocô. Silencioso e traiçoeiro, busca se esconder ao burlar a audição e a visão, mas é logo descoberto pelo olfato. O Pum é dissimulado. Tenta fazer parte. Considera-se o grande astuto, mas todos o reconhecem facilmente. O Pum fede...
Assim é o PT, com uma grande diferença: O fedor do Pum logo se dissipa. O do PT permanecerá por décadas. Tentou prostituir a Sociedade Brasileira, com um pseudo Socialismo Caviar. Inverteu valores, mentiu, tentou apodrecer o lado saudável da Sociedade,única forma de se sentir igual. A podridão é tanta, que hoje se faz sentir por todos os sentidos."
Se eu tivesse como opções, apenas o pum e o PT, para os amigos desejaria o Pum. Mal estar relâmpago e sem grandes sequelas. Aos inimigos desejaria também o Pum. O PT ninguém merece.
A história se incumbirá de lembrar o PT, como o Pum da Sociedade Brasileira, mal temporário, no início do Século XXI. A sigla estará eternamente ligada ao Humor Negro. Nada mais engraçado, que ver ChuPeTinhas, chamando a Fofa Bodoza de PresidentA, só pra garantir o lugarzinho na Teta Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário