Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Inha Inha Inha...Devolve minha Tetinha...Panelaço em Montenegro????

Lembro de pessoas, antes da Eleição de Azeredo, me acusando de Mercenário. Afirmando que eu apoiava Marcelo Cardona, em busca de cargo. Hoje, as mesmas, desesperadas e com pires na mão, fazem de tudo para a volta do Prefeito, pra garantir o único ganha pão. Nada como um dia depois do outro e uma noite no meio.
Esses cidadãos, interessados apenas no melhor pra cidade, chamaram TV, Rádio e o que valha. Prometem barulho, pedindo a volta do Mandatário. Será que esse amor pela cidade e pelo deposto, afloraria da mesma forma, caso não fossem demitidos por Aldana?
Abre-se espaço para Guerra de Liminares. Azeredo não tem como reverter o resultado do Impeachment, mas tem como por em dúvida a forma que foi conduzido o processo. Não se trata de cerco jurídico e sim circo jurídico. Ele entra com a liminar. Reassume. A Câmara derruba. Ele sai horas depois e quem morre à míngua é a nossa Indiazinha do Vale. A querida Montenegro e sua população.
Até quando interesses individuais de pequenos grupos irão paralisar a Cidade? Estamos testemunhando a tentativa de prorrogar por aparelhos, um fim irremediável.
Noticia do dia é o Panelaço organizado por "Viúvas de Azeredo", prometendo parar a Beira Rio, em frente à Câmara.
Paira dúvida sobre número de participantes. Confirmados apenas CCs demitidos e membros do Bloco 56. É possível que montem novamente a Lona de Circo em frente à Prefeitura e se teremos presença DE MAIS DE 56 PATRIOTAS, ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA E SEM NENHUM INTERESSE PESSOAL..
Tentam desestabilizar ou antipatizar, junto a População, imagem de Aldana.
Gritos de Guerra a serem utilizados: Paulo...Injustiçado. Sem ele eu estou desempregado. - ou - Inha, Inha, Inha...Devolvam minha Tetinha.
Também não se descarta a possibilidade de cidadãos receberem cartas anônimas, entregues furtivamente na madrugada, revelando "sequelas morais" do passado de ALDANA ou Teorias da Conspiração, ligadas ao processo de Impeachment. Emocionante!!! O amor dessa gente por Paulo Azeredo, atinge o âmago da pleura, do cardiovascular uterino, da alma do bolso.

4 comentários:

  1. 12.000 votos, aceitem.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito as coisas que tu escreve, mas todo mundo sabe o que é bom para Montenegro e tudo o que está por trás desta fanfarrice que aconteceu, esperem as próximas eleições que vai ser impossível escolher um nome para votar, a política Brasileira é de uma nojeira extrema, por favor que o voto não seja mais obrigatório, daí veremos quantas pessoas irão votar, ver vereador do PT votando contra o Paulo Azeredo e ser do partido da Dilma, eu entregava a vaga na hora, ser do PT hoje é como ter lepra ou sarna.

    ResponderExcluir
  3. A causa da morte de Azeredo foi suicidio.

    ResponderExcluir
  4. 12 000 votos não se discute, mas se exige que sejam respeitados.

    ResponderExcluir