Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Governo engana aposentados. Leiam e entendam.

Terminar com o Fator Previdenciário é um grande passo, mas não o fundamental. O Fator derruba ganhos apenas no aposentar, a maior armadilha se concentra no ano a ano.
O Golpe maior está no salário referência. O Brasil é um País tão nojento, que nem o salário mínimo, é mínimo. Criaram um paralelo para o INSS e esse vem sendo "reajustado" com valores aviltantes. Verdadeiro roubo.
Imprensa tem obrigação de divulgar esse golpe. O Plano do Governo é fazer que todos os aposentados recebem apenas um Salário Mínimo Nacional. Terminar com o Fator Previdenciário foi jogada de Marketing Político. Irão reajustar o refer~encia em níveis tão baixos, a partir de agora, que a desvalorização do Poder Aquisitivo do aposentado irá disparar.
O aposentado não conhece a sua força. Unidos, tem número suficiente para mudar resultado de eleições. Hora de pressionar e exigir o compromisso, constante em Lei, com a garantia que seus salários serão ajustados nos mesmos níveis, do mínimo nacional. É isso ou miséria num futuro próximo.
Quem fez a sua parte, merece velhice digna. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Um comentário:

  1. Legislativo ordenou reajuste igual ao do salário referência, mas até quando?
    O perigo é quando deixa de ser notícia...

    ResponderExcluir