Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 5 de junho de 2015

IMPEACHMENT DE PAULO AZEREDO...Seria o ecoar do Volta Marcelo Cardona?

Eleições parecem distantes, mas só parece. Faltam pouco mais de 400 dias e o tempo "avua"!!!!
Montenegro viveu um turbilhão. Chegou a hora do desacelerar. Nos bastidores segue jogo de Xadrez e população espera o próximo lance.
Azeredo não tem como contestar a culpabilidade no comprovado. Tenta por em cheque a condução do processo. Descobrir uma lacuna jurídica, para anulá-lo.
Irá conseguir? Mesmo que consiga, com a morosidade da justiça, conseguirá voltar, antes do término do mandato? A quem aposte na sua luta, apenas para anular a inelegibilidade.
Em paralelo, já se articula nomes para o próximo pleito.
Luiz Américo Alves Aldana? Dependerá de sua atuação agora.
Marcos Leipnitz Griebeler? Sempre um nome forte, depois do grande trabalho realizado, no final do mandato Percival.
Oscar Bessi Filho? O Capitão é nome forte. Figura carismática e com o dom do comandar.
Marcio Márcio Miguel Müller ou Renato Antonio Kranz? Sem dúvida, depois das demostrações de profundo conhecimento dos Bastidores da Arte do Administrar, tornaram-se nomes fortes.
Ou estariamos vivendo o ecoar do VOLTA Marcelo Cardona? É sabido o quanto foi sofrido pra ele e sua família, a disputa do último pleito. Onde baixaria, mentira e calúnia, foram marcas registradas. Talvez não queira mais, mas seu nome é sempre lembrado.
Indiferente de empatias, tudo indica que um desses nomes, será o próximo Prefeito. De certo apenas o fato de o Ibiá, não querer mais amadorismos, invenções, Blocos 56, barracas ou Mutirões, no comando do Rio Branco

Um comentário:

  1. Ultimamente ando matando a cachorro a grito
    e a platéia aplaudindo e pedindo bis
    nas refeições uma cachaça as vezes um palito
    e a platéia aplaudindo e pedindo bis(Luiz Gonzaga Junior)
    Que cantinho bacana! de passagem por aqui deixo meus parabéns e que se faça a verdade , e que as amarras e sombras das vaidades das conturbadas batalhas pelo poder sirvam de exemplo entre trabalho e dignidade que nos façam lembrar sempre que estes homens políticos dirigentes e inteligentes dependem do povo , são portanto empregados a serviço do povo!!

    ResponderExcluir