Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Lula, seus familiares e Al Capone cometeram o mesmo erro

Al Capone, em tempos de Lei Seca nos USA, cometeu todo tipo de crime em Chicago, sem ser molestado pela Justiça. Em erro primário no preenchimento da Declaração do Imposto de Renda, o colocou na Cadeia e lá ele morreu.
O Brasil sabe. A podridão que hoje emerge, vem do Governo Lula. Impossível imaginar que ele nada sabe ou nada viu. O seu Progresso Financeiro, juntamente com familiares, permite pensar: Ele colocou fortunas em nome de Laranjas.
O brasileiro sério, o não ChuPeTinha, que vive agarrado em Tetinhas, movido por fanatismo e chamando a Bodoza de PresidentA, não suporta mais ver a Blindagem, em torno do nome de Lula. É preciso investigá-lo, para salvar o pouco de respeito que resta, por nossa Justiça e Polícia.
O Americano mostrou o caminho. Basta analisar as Declarações de Lula e Familiares. O enriquecimento relâmpago salta aos olhos. Havendo sonegação, configura o crime. Em não havendo, que mostrem a origem. Não vale falar que é R$ 750 mil, por Palestra realizada na Odebrecht. Essa é pior que garantir ter ganho 240 vezes na Loteria.
Lógico e simples. Dificil entender porque não fazem. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Um comentário: