Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Para Gremistas e Colorados - Futebol mostra. Gaúcho Macho é Lenda

Povo que não tem virtude é chutado, igual a cachorro molhado. O futebol mostra. O que Porto Alegre tem de umidade, Gaúcho não tem de humildade, mas para por aí. Gaúcho hoje deixou de ser e vive do pensar que é.
Basta ver. Viramos cobaias da CBF. Entidade pensou em testar jogos às 11h00 da manhã. Primeira partida, Grêmio na Arena. Depois inventou juizes do mesmo estado que os clubes, apitando confrontos. Não podia ser diferente. Voadem, pressionado, prejudicando o Clorado, e o Trgolodita estuprando o Grêmio, contra o Goiás.
Na transmissão de jogos no Nacional, o aborto é maior. Valor de patrocínio é medido por audiência.; Índice é levantado apenas em TV aberta e em Capitais. Quando nossos Clubes jogam fora, tiram a partida do horário de TV e nos empurram Flamengo e Corinthians. Assim criam audiência artificial para os queridinhos e podem dar mais dinheiro pra eles.
Inter enfrenta Palmeiras fora. Jogaram pra quinta. Grêmio e Timão na Arena, transmitido para o Brasil todo. IBOPE para o Corinthians. Enquanto isso a gauchada passivamente aceita.
Que sirvam nossas façanhas, como lembranças do passado. Hoje, Gaúcho Farroupilha Macho, é Lenda. Ao invés de cobrar da RBS, transmissão de partidas de nossos Clubes, os cordeirinhos dão audiência para os outros e valorizam suas camisas... Bah Tche!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário