Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 11 de junho de 2015

PT trabalha para desmobilizar qualquer tipo de resistência.

Forças Armadas, Militares no Geral, formam soldados. Na concepção da palavra, homens preparados para enfrentar inimigos poderosos, sobreviver em condições precárias, ultrapassarem os limites da superação. Para alcançar esse nível, a preparação tem de ser dura. Colocar Recrutas, em condições iguais, as que poderão enfrentar.
O Governo Brasileiro, em nome da Democracia e com o aval do STF, tenta destruir nosso Poder de Defesa. Tudo agora é abuso. Preparar tornou-se coação e humilhação. Treinamento transformado em Colônia de Férias.
A continuar, o Recruta terá direito a suíte individual, com ar condicionado. Poderá dormir até a hora que desejar. O treinamento será corte costura, tricô e, ao se deparar com inimigo armado, lhe oferecerá flores e pedirá que não seja rude.
Governo que deseja se perpetuar no Poder, desarma população, destrói as Forças Armadas, manipula Urna Eletrônicas e garante impossibilidade de uma reação. Coisas de um País que virou uma Coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário