Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 31 de julho de 2015

A PÁTRIA EDUCADORA DA BODOZA GOVERNANTa, DECADENTa, PRESIDENTa dos ChuPeTinhas

Governo federal precisou cortar R$ 8 Bilhões nos gastos. A Bodoza DecadentA cortou R$ 5 Bilhões da Educação, Saúde e PAC
A Bodoza, que se diz de esquerda e socialista, recebeu proposta de equiparação de aumentos de salários de aposentados, com trabalhadores na ativa. Vetou.
A explicação, sempre tem uma, é a falta de verba. A Bandida foi Rápida no Gatilho, mas em nenhum momento, pensou em cortar Ministérios, vantagens dos CCs ChuPeTinhas ou o próprio soldo.
Compreensível a decisão. Temos de entender. Não é barato ter várias Louis Vuitton. Jantar no melhor restaurante de Lisboa, tendo prato preparado pelo Cheff Joachim Koerper. Hospedar em "Albergue" em Roma. Financiar ChuPeTinhas para chamá-la de PresidentA e jurar que não há crise no Brasil????? "Vida de Socialista é "pobrema Cumpanhera".
Pátria Educadora do PT é aquela que está sempre pronta em abandonar Velhinhos, Educação, Saúde e benfeitorias fundamentais para a População, em nome do que realmente vale à pena. Vou ali vomitar e já volto.
O Povoa dará a resposta nas ruas. Coisas de um País, que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário