Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Exército Virtual derrota Lula

Lula fez tudo certo. Enganam-se aqueles que pensam, ser ele o ignorante da Imagem vendida. Auto Didata. Aprendeu tudo sobre Socialismo. Planejou cada passo, em busca de se perpetuar no Poder, como Líder máximo, de um Comunismo Bolivariano, seguindo Cartilhas de Lenin, Trotski e outros. O acima de tudo e de todos, intocável e Bilionário, mantido por secundários bem alimentados e perpetuado, por um Povo empobrecido, bestializado, indefeso, domesticado, dependente e sem força de reação.
Apresentou-se como Simples Operário, identificado com o Povo, quando na verdade era um poderoso Líder Sindical e Político de carreira. Adotou a técnica do repetir uma mentira, até soar como verdade. Recrutou ingênuos e leais seguidores, com Socialismo Utópico. Aquele que promete Sociedade Ideal, mas não mostra como pretende criá-la. Inverteu valores. Dividiu a Sociedade em grupos antagônicos. Corrompeu. Prendeu rabos. Chantageou. Manipulou e vendeu ilusões, com medidas alopáticas, com graves efeitos colaterais. Foi perfeito e , certamente, alcançaria objetivo, não fosse um detalhe:"A Evolução tecnológica, deu à população a Internet".
Conectados e cheios de dúvidas, por perceberem pontos falhos no discurso, incoerência entre teoria e prática, Cidadãos antenados passaram a se questionar. Trocaram informações. A união fez a força. Grupos surgiram, até se tornarem um único: "O EXÉRCITO VIRTUAL".
Lula continuou agindo nas Regras do Século XX, enquanto a Resistência, do Exército Virtual, adotou a alucinante conexão on line. O resultado não poderia ser outro.
Trunfos do passado, se tornaram o Grande Veneno. Jargões do Tipo "Burguesia", "Coxinhas", "Poderosos da Direita" e tantos outros, hoje estão ultrapassados e servem de motivos de Chacota.
Do intocável que controlava as Cordinhas, virou o boneco desmoralizado do Século XXI. Colocou subalternos como escudos. Eles fizeram a de "boi de piranha", mas agora não querem mais brincar, de defender o Chefe. A Casa Caiu. Entrincheirado, gasta os últimos cartuchos. Enfraquece, na mesma sequência geométrica, que cresce o Exército Virtual. Hoje nas ruas e recrutando novos seguidores, muitos desertores do Time Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário