Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 14 de julho de 2015

Grêmio 0x1 Criciuma - Muito cedo pra salto alto

Grêmio tem elenco limitado. Jogadores medianos. Jovens que ainda tem muito a provar e veteranos no último suspiro da carreira. Roger venceu limitações, unindo o Grupo, fazendo-os correr e dar o máximo. Resultados vieram.
Infelizmente, contra o Criciúma, esses atletas que vinham se firmando pela superação, entraram de salto alto no primeiro tempo, achando que a vitória viria ao natural. Criciúma jogava Copa. Era o que o Grêmio já foi "ontem".
Catarinenses tocaram. Esperaram. Jogaram por uma bola. Fizeram e deixaram Tricolor correr atrás. Nesse momento apareceram as deficiências. Quando Grêmio precisou do talento, mostrou sua realidade. Que sirva de lição.
Luan sumir em Campo, Douglas andar em campo e Mamute nada fazer, não surpreendeu. O primeiro é pipoqueiro. O segundo, ex jogador em atividade e o terceiro, depois que foi cortado da Seleção, nunca mais jogou.
Ser Gremista, pra mim, independe de vencer ou não. Sou apaixonado pelo Grêmio, mas não viajo. Espero que choque de realidade, desperte esses jogadores. O Brasileirão está aí e ainda faltam 20 pontos, para não cairmos e a realidade do Time de Roger, ainda está borrada na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário