Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

INTER NA LIBERTADORES...Colorados...Por acaso vocês assistiram Rocky 3?

Tenho insistido. Vermelhos levam para o Grenalismo. Clube Grande pra cair, tem que se esforçar. Errar muito. Grêmio errou. Caiu. Aprendeu. Colorado abusa. Deitado na soberba do "comigo não acontece", trilha os caminhos tortuosos, de quem namora com o rebaixamento. Quem avisa, amigo é.
Rocky 3... Clássico. Uma das poucas continuações, capazes de segurar público. Mostrou exatamente o que um Verdadeiro Campeão, não pode fazer.
Enquanto o desconhecido sem currículo treinava sério, suava sangue e direcionava suas energias para o duelo, Rocky, Campeão e consagrado, brincava de treinar, pousava para fotos e vivia na flauta, dando como certa a vitória. Resultado não poderia ser outro: CAMPEÃO NA LONA.
Time Vermelho está prestes a encarar Tigres do México, pela Libertadores. Equipe sem nenhuma tradição na competição. Visto por muitos, como mosca morta.
Mexicanos encaram confronto como jogo de suas vidas. Treinam à exaustão e se reforçam. Inter afirma ser a Libertadores o Grande Objetivo. Abriu mão do Brasileirão e brinca de faz de contas. Jogadores de folga, rodízios, falta de ritmo, definem Filosofia com cheiro de equivocada.
Quem avisa amigo é. Mesmo Filmes Cult voltam. Histórias se repetem e quem brinca com gatinho, se arranha.
Para sonhar com Títulos, tem de ter sangue nos olhos. Inter hoje está sem A Guerra, sem A Garra. só Aguirre. Pode ser pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário