Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Libertadores Colorada subiu no Telhado

Já que a Moda no Rio grande é falar em Felinos...
Porto Alegre, Gigante da Beira Rio, primeiro jogo, Inter 2x1 Tigres: Hora de fazer a diferença. Matar o Gatinho metido à fera e ir ao México fazer Turismo. Inter pagou por rodízio e folga equivocados. Jogadores sem ritmo morreram no 2º Tempo. Com características de todo felino que se preze, Libertadores subiu no Telhado.
Porto Alegre, Arena do Grêmio, primeiro jogo, Grêmio 0x1 Criciúma: Tricolor jogando em casa, sendo infinitamente superior ao adversário. Hora de matar e mandar reservas para Criciúma. Grêmio se achou e acabou se perdendo. Salto Alto e já ganhou. Castigo veio à Tigresa. Copa do Brasil subiu no Telhado.
Criciúma, Heriberto Hulse, segundo jogo, Criciúma 0x1 Grêmio (3x4 nos Penaltys): Grêmio despertou do devaneio de superioridade. O jogo é jogado e ganho dentro de Campo. Atuou como Grêmio. Contou com a sorte e a ótima fase de de Grohe. Tigre Catarina miou. Copa do Brasil desceu do Telhado.
Monterey, Estádio Universitário, segundo jogo, 45ºC na sombra, torcida fungando no pescoço, time babando a gravata no segundo tempo...Tigre Mexicano urrando com todo poder outorgado pela situação...Desce do telhado Gatinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário