Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

O que é Crime inaceitável para o PT?

"Di Menor" estuprando, matando e praticando todo o tipo de barbárie, questão Social. Os Anjinhos tem de ser protegidos pela Sociedade, tem apenas direitos e nada de dever.
Marginal maior de idade, questão de Direitos à recuperação. Precisa de apoio psicológico, financeiro, progressão de pena e outras aberrações.
Roubo, corrupção e falta de escrúpulos, de Políticos sem nenhuma noção de caráter, questão política. Coisa da Mídia Burguesa e Campanha mentirosa, mesmo diante de todas as provas.
Escuta telefônica em cela de doleiro criminoso, crime absurdo e imperdoável. Escândalo a ser investigado e que sejam dizimados os responsáveis.
Está mais do que na cara. Essa escória, acostumada a desviar foco, atacar acusadores e inverter valores, inicia Campanha, para desmobilizar a Polícia Federal. O que mais assusta é o quanto são dissimulados e articulam igual a insetos. O PT já era pequeno moralmente e consegue se tornar cada vez menor. Em nome de se manter no Poder, são capazes de tudo. Leia-se tudo mesmo.
Criminalizar a Polícia. Tentar fragilizar Moro e blindar os vagabundos da espécie. Coisas de um Pais que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário