Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sartori paga pelos erros de Tarso genro e o egoísmo do Brasileiro.

O Brasileiro é o Povo mais contraditório e dissimulado do Mundo. Vive vomitando moral de cuecas. Diz lutar pelo interesse da Comunidade, custe a quem custar, desde que não mexa no seu Bolso.
Tarso genro acabou coim as finanças do Estado. Criou Ciranda de gastos. Investiu mal. Deixou a Farra dos Amiguinhos correr solta, deixando herança macabra a Sartori.
O atual Governador tenta parar o caminhão, carregado, sem freios e desgovernado ladeira abaixo, chamado Rio grande do Sul. Imaginava-se ser esse o desejo do Povo Gaúcho e que apoiariam de forma patriótica, deixando de lado interesses pessoais. Ledo engano.
Hoje pipocam as Greves. Categorias criticam e reivindicam, como que dissessem: "Que se exploda o RS. Não me interessa se Governo rouba, desde que garanta o meu.
Por isso agradeço que Aécio tenha perdido a última eleição. Caso contrário estaria encarando o mesmo problema. O PT criou o rombo. O PT tem que segurar a rabuda. Se tivesse sido diferente, o País estaria dizendo que o Pai parou, por quê o Lulismo saiu de Brasilia e sonharia com a sua volta. Ninguém quer isso.
Recado à Bodoza, chamada de PresidentA pelos ChuPeTinhas: No Rio grande voces conseguiram passar o pepino e pousar de herói, mas no ãmbito Nacional, o Pai Celestial resolveu mostrar a real para o Povo. Teu Criador roubou, chantageou, mentiu, traiu, corrompeu. Segura que o Pai é teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário