Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lula beija Dilma. O X9, deixa claro ter lavado às mãos, pra Dilma.

Na pior hora, Lula beija Dilma. Não sei porquê, mas acho que ja vi essa cena.
Uma vez Traíra e Safado, sempre Traíra e Safado. Quem é do ABC sabe. Lula chegou aonde está, porque vendeu a alma para Ditadura Militar, Empresários, Banqueiros e traiu muito companheiro. O "Cabra" só pensa nele e, se precisar, vende a familia, em troca de Poder. Surpreendeu todo mundo, ao abandonar Zé Dirceu e agora é a vez de Dilma.
Seguindo o pré estabelecido, pelo Marketing da campanha 2018, Lula sai em peregrinação pelo País. O primeiro passo, a aparição na TV, falando que o País está no fundo do poço, mas tem força pra sair. Antes, o programado, era sair em defesa da Bodoza GovernantA DecadentA, PresidentA dos ChuPeTinhas. Diante da pressão, principalmente do PMDB, a aparição se resumiu em divulgar PT e dar os primeiros passos, pra se apresentar como Salvador da Pátria. Nem citou sua Criatura.
Se vai renunciar, não dá pra saber. Em politica, a verdade de hoje, é o nada do amanhã. Certo apenas o fato: Se depender da ala contrária do PMDB, fatia importante na governabilidade, o mandato subiu no telhado. Caso a salvação dependa da Lealdade de Lula, entrou no Rio Paraguai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário