Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Lula, dentro de sua ignorância, reconhece por Tabela, a existência de Podres no PT

Lula sempre foi o fracasso do improviso. Desde eleito, segue a Cartilha do Protocolo. Em momentos difíceis, silêncio absoluto ou apenas repetir o que lhe desenham. A tática tem dado certo, apesar de alguns escorregões. O Lulismo lançou mentiras e Ideologia Utópica. Doutrinou. Fabricou fanáticos. Corrompeu. Chantageou. Se lambuzou no lodo da bandalha. Usou da boa fé de ingênuos e enriqueceu.
Hoje, abandonado igual a cão sarnento, deixa de lado o bom senso e mete os pés, pelas patas. Em entrevista desastrosa, comentou sobre Zé Dirceu: "Confio no Zé. Ele não entregará os "Cumpanhero"
O bom de estudar Filosofia, algo que certamente ele não fez, é a chance de aguçar o Raciocínio, através de Silogismos. Foi a mais explícita confissão, já vista nos últimos meses. Quem nada fez, não tem o porquê de ser "delatado". Se ele confia que o "Zé" não abrirá a boca, confessa por tabela, saber da existência de muito a ser entregue. O silêncio de Zé e "frase" de Lula", que também pode ter sido um recado, recheado de ameaça, evidencia a necessidade do "fechar a gaveta, do arquivo vivo". O silêncio de Dirceu, mesmo com prejuízos pessoais, revela Lealdade de Máfia. O PT, definitivamente deixou de ser Partido e se transformou em Quadrilha.
Diante do exposto, o que mais falta para a Policia Federal? Passou da hora de enquadrar o meliante, para que pare de coagir Testemunhas e obstruir Investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário