Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 9 de agosto de 2015

Lula humilha assessores em frente ao seu Instituto Caça Niqueis

Decidido a manter a "Lenda Urbana" de bombinha de São João lançada contra seu "QG", na clara intenção de se vitimizar, vender imagem de perseguido e armar ambiente de confronto, Lulinha convoca seus "soldadinhos" para uma missão. Agrupar o maior número de pessoas e fazer um Manifesto de revolta, em frente ao "alvo" do Tiro no Pé. Não precisavam fazer economia (grana jorra). A "Coisa" tinha que ser grande, barulho maior do que a explosão "bombástica".
Tudo armado. Circo Padrão PR. Presença de Dna marisa. Tinha até florzinha pra jogar pra multidão...Multidão????
A presença de menos de 500 bonequinhos, segurando bandeirinhas e uniformizadinhos, com camisetas previamente distirbuídas, revoltou o Ex Poderosos. Sobrou pra Assessoria. Palavrões de todos os baixos níveis, típico do Senhor que defende igualdade e Liberdade, mas não aceita ser contrariado, se fazia ouvir ao longe.
O que não se pode remediar, remediado está. Presença da mídia, devidamente convocada com grande antecedência, obrigava continuidade. O jeito foi sair em meio à multidão...Multidão???? Honestamente, na Reunião do meu Condomínio, vejo mais gente...
Deprimente. Meia dúzia de ChuPeTinhas, aqueles que chamam a Bodoza GovernantA decadentA de PresidentA, "Red Rats", os que não querem perder o queijo das Tetinhas e ingênuos remunerados. A decadência é cruel, para aqueles que não a reconhecem e insistem a brinca de poderoso. Vou ali vomitar e já volto.

Um comentário:

  1. Decadência é o que queremos ver desse homem que só objetivou seu próprio sucesso às custas de qualquer ato de má-fé. Fez o que fez e não aprendeu! Vamos esperar que seja , definitivamente, desmascarado para o bem da nação.

    ResponderExcluir